• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher + Auto Update By: Mu LifeS

jogoo

Honrado XPZ
Olá pessoal.. Hoje venho aqui trazer para vocês,um launcher 100% funcional.. primeiro porque o launcher foi comprado por mim,o seu preço atual é de 50,00R$..

estou utilizando ele em meu servidor de mu. (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)/(
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
).. Qual a funcionalidade desse launcher??.. Bom.. ele não possui anti hack.

somente o sistema de auto update.. Sem Limites de arquivos.resolvi postar para o pessoal daqui,porque eu procurava muito quando estava começando no meu server,procurei muito aki na xapzone,mas nunca axava um que realmente funcionasse.. não ofendendo quem traz seus projetos e posta para o pessoal,pois reconheço o trabalho de cada um,mas quando um launcher não era detectado pelos anti virus,ele era configurado por .ini,quando nao era por .ini,tava faltando algum arquivo,quando nao era isso,o launcher nao funcionava corretamente.Bom, nesse launcher que trago a vocês,ele contem: LAUNCHER + GERADOR DE UPDATES

AI VAI UMA SS DO LAUNCHER:

launcher.jpg


MINI TUTORIAL:

voce vai precisar de um editor de hex para configurar o launcher.. não tem erro.. recomendo o hexworkshop

abra o editor hex e selecione o launcher.

apos isso procure pela linha "sytes.net"

Irá aparecer:

(... ...u.p.d.a.t.e...s.e.u.s.e.r.v.e.r.....8...h.t.t.p.:././.0.0.0...s.y.t.e.s...n.e.t./.u.p.d.a.t.e./.........0.0.0...s.y.t.e.s...n.e.t.......4.4.4.0.5...R...h.t.t.p.:././.w.w.w...m.u.l.i.f.e.s...n.e.t./.l.a.u.n.c.h.e.r./.m.e.i.o...p.h.p./.......

onde está update.seuserver >> e o nome do arquivo que o launcher vai ler para faser os updates

onde esta 000.sytes.net/update >> e a pasta onde os arquivos de update vão ficar

onde está 000.sytes.net >> e onde fica o ip do seu server

onde esta 44405 >> e a porta do seu launcher

onde esta
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
>> e o endereço da sua pagina do launcher

configure com seus configs e salve o launcher.

CRIANDO UPDATES:

vá na pasta gerador de atualização

vc vai notar que lá tem uma pasta chamada update. é la que voce coloca os arquivos do seu update para que possa ser gerada a lista de atualização.

no arquivo config tem o seguinte:

[CONFIG]

name=update.seuserver >> aqui e o nome do arquivo que nos configuramos nas linhas do launcher com o hex

altere a seu gosto assim como esta no launcher ,devera estar aqui no config.ini

apos colocar os arquivos do update na pasta update. abra o gerador ,clique em listar arquivos, e gerar atualização.

note que aparecerão arquivos compactados..esses arquivos voce tera de colocar no seu destivo web.. exemplo:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


assim como foi configurado no launcher.

feito isso,abra seu launcher e veja que o update esta funcionando perfeitamente.

peço que pelo menos cliquem em obrigado,pois,o launcher é de boa qualidade,tanto que é premium. nao vai cair o dedo de ninguem!

DOWNLOAD DO LAUNCHER:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SENHA:bymulifesjogoo

CREDITOS:

Alan Koba >> Criador do launcher

Jogoo >> postagem para vocês '-'

LAUNCHER RE-UPDADO PARA VOCÊS..FAÇAM BOM PROVEITO GALERA...CASO NÃO CONSIGAM CONFIGURÁ-LO..MANDEM ME MP QUE ESTAREI DANDO AUXÍLIO..OU ATRAVES DE RESPOSTAS AO POST..
 
Editado por um moderador:

jogoo

Honrado XPZ
esse virus que voce detectou provavelmente é no arquivo exe ou rar.. esses programas sao responsaveis para a criação do auto update,desative seu anti virus para mexe cm esses arquivos!
 

jogoo

Honrado XPZ
se vc usar o hexworkshop . voce nota que tem 2 repartições.. a da esquerda só tem numeros, e a da direita tem algumas letras.. é nessa da direita que vai estar o sytes.net

de ctrl f e selecione text string em options marque either..
 

xdogman

Novato XPZ
Nossa...

Amigo se você pagou por um launcher para editalo em HexEditor você acaba de ser enrrolado ...

Não Recomendo Pessoal ...

Primeiro por causa do virus e por que não é confiavel editar Launcher com HexEditor , pois se não tiver um packeador bom, Failllll ....
 

barriozinho

Honrado XPZ
Ae se alguen souber como configurar esse launcher e tiver afim de configurar pra min esto precisando de um launcher com auto update e nao sei como q configura esse se alguen for configurar manda um mp q eu passo os dados
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Bom, não sei oque diz de errado !

Meu domínio é mu97d.net e coloquei a linha exatamente assim:

u.p.d.a.t.e...m.u.9.7.d.....8...h.t.t.p.:././.0.0.0...m.u.9.7.d...n.e.t./.u.p.d.a.t.e./.........0.0.0...m.u.9.7.d...n.e.t.......4.4.4.0.5...R...h.t.t.p.:././.w.w.w...m.u.9.7.d...n.e.t./.l.a.u.n.c.h.e.r./.m.e.i.o...p.h.p./

O seu está assim:

u.p.d.a.t.e...s.e.u.s.e.r.v.e.r.....8...h.t.t.p.:././.0.0.0...s.y.t.e.s...n.e.t./.u.p.d.a.t.e./.........0.0.0...s.y.t.e.s...n.e.t.......4.4.4.0.5...R...h.t.t.p.:././.w.w.w...m.u.l.i.f.e.s...n.e.t./.l.a....

Oque fiz de errado porque quando clico pra entrar da um erro dizendo que não conseguiu se conectar ao site de atualização e quando clico pra entrar no servidor não aparece server nenhum !

Você não poderia fazer uma vídeo aula ensinando como fazer a configuração ?
 

sylas

Honrado XPZ
Configurei e quando entro no jogo, o Mu está offline. Realmente uma ajuda é bem vinda.

@edit

Consegui resolver o meu problema somente criando um no-ip exatamente com o mesmo número de caractere do hostname antes da porta do GS. Agora o problema é para carregar a atualização, exibe a seguinte mensagem ao executar o Launcher:

===================================================

Falha ao baixar o arquivo de atualização!

Observação: a atualização pode estar desativada no momento!

===================================================

Dúvida, digamos que o nome do meu Mu seja mulegal, então no hex editor onde está update.seuserver, eu vou deixar update.mulegal ou apenas mulegal? E em config.ini eu vou deixar update.mulegal? Pois quando faço isso ele gera o na própria pasta update um arquivo .rar chamado update.mulegal.rar , e mesmo eu enviando para o servidor os arquivos para a pasta update dentro do host especificado no hexeditor, ele exibe a mensagem supracitada, por favor preciso desse help.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Eu editei tudo, não ta aparecendo erro nenhum agora.

Simplesmente o Launcher fecha
default_smile.png


Quando começa a aparecer o Launcher se preparando pro update ele fecha sem questão de 1 segundo.
 

texaslub

Novato XPZ
Eu estava com o mesmo problema de vocês e consegui resolver,  pra quem está com aquela mensagem chata é simples:

Como o ip que precisa mudar é 000.sytes.net, você precisará criar um novo host no site do www.no-ip.com que tenha a mesma quantidade de caracteres, exemplo:

se é 000.sytes.net, você teria que criar um ip assim: sev.sytes.net , pronto substitua pelos ip 000.sytes.net

Espero ter ajudado, se ajudei não custa agradecer.

Ainda não conseguiu?

pode me enviar Mensagem Privada (MP), eu explico detalhadamente, abraço.
 
Topo Bottom