Shion
Legendário XPZ
fala aew galera!
tinha nada pra fazer então editei um launcher com a base do open soucer, eu particularmente gostei mutio e vou usar no meu server privado.
espero que vocês curtam o novo design desse launcher e os efeitos em flash!
Gostou ? Clique em LIKE!
Notícias: lá no topo recomendo deixar apenas 3, para editar vá em:
Server Files\files\news.xml - altere como quiser só não coloque acentuação.
Imagem de pincipal: se quiser usar em o logon com nome XPzONE vá em:
Launcher Source\Launcher\Launcher\Resources\main_back.png - renomeie o main_back2 e pronto.
Efeito Flash: deixei padrão para ficar adequado com essa imagem principal, caso vocês queiram mudar o nome Cabal Expansion na imagem principal
só remover com o photoshop no main_back.png eu tentei mas ficou muito borrado.
Server Files: essa pasta fica na pasta "launcher" do seu website, crie a pasta no site raiz, vai ficar assim www/site/launcher/Server Files
Launcher Tools: esse arquivo gera um serial do seu CabalMain.exe e seu Updater.exe, esse serial você cola na pasta var.ini
recomendo você usar o CabalMain.exe e Updater.exe do seu cliente, cole na pasta files e substitua pelos seus.
[hide][/hide]
[hide]
tinha nada pra fazer então editei um launcher com a base do open soucer, eu particularmente gostei mutio e vou usar no meu server privado.
espero que vocês curtam o novo design desse launcher e os efeitos em flash!
Gostou ? Clique em LIKE!
Prévia:
Notícias: lá no topo recomendo deixar apenas 3, para editar vá em:
Server Files\files\news.xml - altere como quiser só não coloque acentuação.
Imagem de pincipal: se quiser usar em o logon com nome XPzONE vá em:
Launcher Source\Launcher\Launcher\Resources\main_back.png - renomeie o main_back2 e pronto.
Efeito Flash: deixei padrão para ficar adequado com essa imagem principal, caso vocês queiram mudar o nome Cabal Expansion na imagem principal
só remover com o photoshop no main_back.png eu tentei mas ficou muito borrado.
Server Files: essa pasta fica na pasta "launcher" do seu website, crie a pasta no site raiz, vai ficar assim www/site/launcher/Server Files
Launcher Tools: esse arquivo gera um serial do seu CabalMain.exe e seu Updater.exe, esse serial você cola na pasta var.ini
recomendo você usar o CabalMain.exe e Updater.exe do seu cliente, cole na pasta files e substitua pelos seus.
Então galera só dei umas explicações básicas mesmo, o resto vocês podem ver na vídeo aula do Alisson
Peço que não tirem os Créditos das Imagens Por Favor!
Download launcher::
(by: shion)
[hide][/hide]
Vídeo aula como realizar o update no launcher:
Download vídeo aula:
[hide]
http://www.mediafire.com/?qswdnjam19ldf8f
[/hide]
Créditos:
mmoobb
shion
Editado por um moderador: