• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

LAUNCHER com updat + template

cavalcante

Honrado XPZ
salve galera  como eu fico online muito no facebook mi deparei com isso aki       tem gente que ta vedendo um arquivo super free  essi launcher aki  vou posta   ele aqui para que vcs possa testa muito simples configuração dele    print do launch


dsgn  rui coloque um do seu gosto 


da pra renomear todo o aquivo troca nome cor etc                                         senha pra entra no painel 123456 


video de como config  


baixa pelo mega 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



n  digo nada se fosse o cara o dono ou  trocase caraa do launcher assim  ele pode vender pq afinal é o trabalho dele mas dessi jeito  kkkk  vamos 


Semtituloaae71.png



skin azul


 
IbanezServersSkin.jpg



s vermelhakin


 
IbanezServersSkin2e4f7.jpg






creditos Ibanez



eu por posta  aki ^^
 
Editado por um moderador:

cavalcante

Honrado XPZ

leides2

Honrado XPZ
Sim Ja achei mas nao Funciona. e um belo projeto porem nao da pra muda a conexao que vem dentro do launcher mesmo
entao seria inutil.
 

gtastyle157

Honrado XPZ

Mesma coisa que fiz com o Launcher da WEB ZEN estava em outro idioma.




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



APENAS ADAPTEI O IDIOMA PORTUGUÊS,ESPANHOL,E COREANO  EM TRÊS IDIOMAS.LOGO ESTAREI MODIFICANDO O TEMPLATE DO LAUNCHER E FAZENDO UM NOVO MAIS EM FIM PROGRAMEI.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Informações:



 # - Auto-Update por CRC [Ilimitada] # - Auto-Click (Opcional) # - Minimizer (Opcional) # - Modo Janela  # - Várias Verificações de Hackers # - Proteção no Main [ Por CRC] # - Proteção contra palavras maliciosas


 # - Todos os botoes do launcher possui oveflow de imagens. # - Launcher WestPlaza2.0 - 29/06/2016 - OK # - [Launcher WP] Adicionado verificação da versão do cliente completo # - [Launcher wP] Adicionado verificação de arquivos do cliente # - [Launcher WP] Adicionado atualização do proprio Launcher # - [Launcher WP] Adicionado verificação da versão do Launcher # - [Template WP] Template Fornecido por nós # - Compatibilidade com hospedagem Linux # - Compatibilidade com hospedagem Windows # - Forçar main executar pelo launcher # - Forçar launcher rodar em caso de falha de update # - Atualização por patch
 


 
 

cavalcante

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

olha o video que  ta ae parceiro   como eu mesmo falei tem launcher melhor n vai quebra a cabeça com coisa que n ta dano resutados


apenas uma resposta  minha mesmo tem launcher melhor     eu  coloquei pra fufa no mesmo jeito do  video simples é facil            mas n vou uza essi launcher muito  ruim  n cotem anty hacker no sistema  ou seja  n é bom mas dai vai de quem mexe nele vou entra em contanto com


Ibanez para que possa libera editor dele pra assim mesmo ta fazendo  troca de  sistema do launcher  
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom