• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher CT 2.0

Desenvolver a versão 2.0 do launcher CT?

  • Sim

    Votes: 0 0.0%
  • Não

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Olá, pessoas da xpzone!

Bom, venho por meio deste tópico anunciar o desenvolvimento de uma nova versão do launcher CT, e também pedir sugestões de sistemas para implementar em um novo launcher que pretendo desenvolver gratuitamente para vocês, vejo que muitos me enviam mensagens sobre launcher, enfim...

Ainda não comecei a desenvolver, pois, quero ver se realmente existe uma quantia considerável de administradores.

Basicamente, queria que sugerissem ideias do que poderia ser feito no mesmo, podem enviar também modelos, design. Não me considero um bom designer.

Obrigado, até mais!
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
bom primeiramente parabéns pela iniciativa de iniciar o projeto, desenvolver e liberar free para a galera... oque mais seria bom era você focar nas configurações do launcher project brasil que é um launcher facil de uso além do mais... tem sistema de verificação CRC, update e etc... a diferencia seria... um launcher com sistema de noticias, e cadastro dentro do launcher igual tenho um launcher aqui top que tem esses sistema... como também um sistema de escolher o idioma por exemplo para outras versão assim ia servir tanto para season 4 e as demais quanto a season 6 acima que tem como escolher os idiomas... essa é um pouco da minha sugestão.. abraço e boa sorte.. aguardando dês de já !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom