• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Launcher ] DxTeam v1.0

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
testei e atulizou a glow.gld sim amigo pelou menos o meu ne so ta dando problema em um arquivo aqui que eo que os photoshop gera na pasta arquivos .db
 

smilly

Novato XPZ
Bom aqui  oo  Launcher  funcionou  perfeitamente ..

Com  Update e tudo ..(ATÉ  AGORA) kk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mais agradeço,  por ter postado  aqui na  Xpzone
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

wlfjunior

Honrado XPZ
Quero Saber, como coloco uma noticia lá no launcher me diz ai ^^ , só isso que tive dificuldade , quem tiver com algum erro poste ai que vou ajudar ^^ 
 
Editado por um moderador:

oblinez

Honrado XPZ
esse launcher ta mudando o tipo de arquivo para rar =/ exemplo file.ini.rar e se gerar outro update ele muda outra vez exemplo file.ini.rar.rar

e eu nao entendi muito bem como funciona o arquivo update.dll, por exemplo eu faço um update, o programa gera um update.dll... no caso se eu quiser fazer 2 ou 3 ou 10 updates... todos vao gerar um update.dll

eu nao consigo fazer esses update em levas? eu sempre tenho que gerar sobre o cliente inteiro?

se eu gerer um update: update.dll

e depois for fazer outro: update1.dll

e depois for fazer outro: update2.dll

e depois for fazer outro: update3.dll

funciona?
 
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
Opa galerinha ressuscitando os mortos mas vamos la configurei esse  luncher tudo certinho funciona que e uma blz mas todo arquivo que ele baixa vai quebrado e da erro no cliente ....


AGRADEÇO DESDE JÁ ATT...
 
Topo Bottom