• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Evolution by DinhoBRJ

Dinho

Novato XPZ
Olá galera, seguinte estou realizando o desenvolvimento de um launcher, ele vai ser disponibilizado para a comunidade de forma totalmente gratuita, o launcher tem como base um dos PSD disponibilizado pelo @antoniodel no link, informo que sou newba em programação VB.NET, estou usando o projeto do launcher para aprimorar meu conhecimento na linguagem

Bom o laucher já está com suas configurações básicas, Botão do site, WebBrowser, Mudar Resolução, Color, Som e Musica, ID do Jogo e multi-linguagem tudo funcionando corretamente, porém meu grande problema é fazer o auto-update com verificação dos arquivos individualmente em CRC, não consegui pensar em uma forma de ultilizar o comando "WebClient" de forma funcional, por eeste motivo venho pedir a ajuda na comunidade, mas calma, não foi totalmente falho ele pelo menos baixa os arquivos, porem ele faz o download sempre que o launcher é aberto indepedente se você tem o arquivo com o CRC correto ou não...

Venho pedir uma ajuda na comunidade para ajudar a terminar essa etapa do launcher!

Segue SS's...

5a77e2ccb7ce4cdc97c668333ded4569.png


Configurações

aa2fbacc6d244f83b7ffee713a4ce396.png
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Muito legal o launcher.
Bom, não entendo nada de visual basic, mas uma maneira que você poderia fazer nesse update, é fazer atualizações por pacotes, seria mais fácil de se desenvolver, porém, na minha opinião não é um método legal de se fazer um update, então tem que ver com o pessoal que tem mais conhecimento sobre o mesmo.
 

leides2

Honrado XPZ
esse mesmo launcher tem nuh forum gringo a unica coisa que mudo
e so o bagui da imagen ali
Servidor : Online
Total de contas e assim vai que no outro e um banner muito mas top
como propaganda
so de olha ja ve que nao e o msm designer
 

Dinho

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo como dito na menssagem la em cima... estou desenvolvendo o launcher do nada... as imagens PSD foi pega daqui do forum...
O Servidor Online é um WebBrowser dentro da form, na qual está direcionada para dentro de uma URL que deseja que apareça ali (isso configurado já no encrypitador do launcher) assim como a imagem de fundo do cara com a bandeira pode ser encryptada junto assim personalizando com o seu servidor...
 

Dinho

Novato XPZ
kkkkkk não é facil os cara sair postando assim, lembrando que eu nao peguei o launcher pronto e sim o designer, todo a programação estou realizando sozinho.
 
Topo Bottom