• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher LaBaK v2.2[Auto-Update[Minimizer][Auto-Click][Anti-Hacker]

indinho12

Usuário XPZ
Launcher LaBak v2.2

Link on by deennyell :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


EmSER.png


Créditos:

LaBaK

indinho12

deennyell
 
Editado por um moderador:

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
a ini desse launcher não vem criptografada não?
 

foxpc

Novato XPZ
Vlw ... Gostei desse Launcher ...

Antivirus acuso virus achei q fosse o launcher mas foi outra coisa que foi na mesma hr da conclusão do download xD ... Tem meu Obrigado ...
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Opa baixei aqui o laucher tem uma aparencia bem legal man vlw postar ae pra gente +1 thanks ae amigo ^^ vou tenta usar qualquer coisa reporto porque com configurações de laucher so uma negação kkk
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Launcher ótimo, pena que da pra iniciar o jogo, antes de terminar o update =/

fora isso ta otimo..

Uma pergunta.. da pra hookar uma dll ant hacker em um launcher? *-*
 

tadeuaraujo

Usuário XPZ
Resposta: Não se hoocka uma dll em um launcher,e sim em um main,baixe o LordPe e faça o hoock no main,só não esqueça de fazer também um packed pois se não as pessoas pegaram seu ip e serial do muserver,fazendo entao um main sem anthack e burlando todo seu sistema,ou seja,se não fizer issu,melhor por sem nada!!! Thank You.
 

maarcoshp

Usuário XPZ
Gente funfou normal aqui.. só que na hora de fazer o upload os arquivos ficam com 0kb.. como se não exisitem. oque eu posso fazer pra ajeitar isso gente ?
 

Shion

Legendário XPZ
zipou o arquivo ?
 

maarcoshp

Usuário XPZ
Adm shion -- bom o updategerenation zipa a pasta inteira.. ai não preciso zipar -- se não souber oque está acontecendo por aqui.. gostaria que me envia-se msn/face por mp please-- só falta isso pro server ficar pronto..
 

Shion

Legendário XPZ
programa que criptografa é do proprio Labak já ajuda.

voce está colocando algo errado na configuração do programa que criptografa, voce não pode por "ponto" e "/" no final do endereço 
 

maarcoshp

Usuário XPZ
Conseguir ajeitar esse problema.. Mais quando eu vou colocar um arquivo pra atualizar em outra pasta exemplo data/world1 o arquivo volta a ficar 0 kb de novo ¬'
 

Spanker

Usuário XPZ
Alguem poderia fazer um tutorial para configurar o launcher por favor!!!

Qual o nome que devem ficar os arquivos gerados?

Edit

quais os comandos do auto click e minimizer?¨esta funcionando o ant hacker?
 
Editado por um moderador:

samuelmg

Novato XPZ
um problema fisso tudo certo updates faz blz, mais na hora de clicar pra entrar no jogo, o jogo nao abre, se alguem souber o motivo me ajude please!
 
Topo Bottom