• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Launcher LINDO e completo usem...

onurbital

Honrado XPZ
Essa source já postaram aqui, TOP ela... tentei dar uma melhorada, e o visual é incrível, coloquei as PSD's dentro da pasta, usem e abusem.

Tutorial como usar ele, procure aqui que tem...

Boa sorte.

Source:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Só peço uma coisa!

Compartilhe o máximo, não importa se não colocar meu nick, apenas compartilhe, poste em outros foruns.

Não vou dar suporte, nem entrar neste tópico mais, testei antes de upar e está correto, se der erro, verifica vb, verifica versão do .net e etc... ou seja deixando claro... se vire!

Não lembro de quem é os créditos, alguém poderia informar por gentileza? VALEU!!
 

eKing

Honrado XPZ
Opa leo tudo bem sou o sid grande fan do seu trabalho, so tenho uma pergunta tipo o launcher esta todo configurado mais quando inicio da erro falando que nao esta conectando com o ip 162..... etc ai gostaria de sabe aonde fica esse ip para eu muda para o meu servidor de teste
 

AlissonViana

Honrado XPZ
Seria legal adicionar ao topico uns prints creio que seu post ficará mas visto.
default_cool.gif
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso ai, na minha opinião, ele poderia até ficar chateado, mas fecharia o topico, pois, postar algo sem explicações, formas de configuração e sem imagens fica meio tenso, meio fazer nada.. Dsclp
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Foi abandonado..
Não baixe nem tente.. Não é de confiança já que o mesmo postou e sumiu.

Algum moderador fecha o tópico, o autor abandonou sem deixar explicações ou prévias do mesmo..
 
Editado por um moderador:

eKing

Honrado XPZ
com Eater eu baixei e to testando embora falta alguns ajustes outra coisa

ele ta meio bugado ele nao inicia aqui esta a foto. mais seu sistema de update esta impecavel

10509703_670028136439595_1775152130766095679_n.jpg
 
Editado por um moderador:

eKing

Honrado XPZ
Bom ele e um dos fundadores da XPZone e tipo ja e uma base com mais alguns estudos em C## voce faz funcionar perfeitamente eu mesmo so falta resolver o bug de iniciar e conectar a img do sistema de noticia
 
Topo Bottom