Como q eu coloco ele para fazer update?
Shion Legendário XPZ 28 de Julho de 2012 #2 simples siga os passos dessa aula ... precisa ter um certo conhecimento com Visual Studio 2010 ou 2005 tem um tutorial em video que ensina quando eu achar eu te mando
simples siga os passos dessa aula ... precisa ter um certo conhecimento com Visual Studio 2010 ou 2005 tem um tutorial em video que ensina quando eu achar eu te mando
P Pantocrato Novato XPZ 28 de Julho de 2012 #4 vc estava falando desses dois topicos? Vídeo aula: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Launcher open source: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! eu baixei esse e segui o tuto corretamente mas o que eu queria saber e aonde q eu coloco o arquivo para q o client possa baixar? Editado por um moderador: 28 de Julho de 2012
vc estava falando desses dois topicos? Vídeo aula: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Launcher open source: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! eu baixei esse e segui o tuto corretamente mas o que eu queria saber e aonde q eu coloco o arquivo para q o client possa baixar?