Launcher Project AbS

27 de Janeiro de 2011
158
47
28
23
Bom, venho compartilhar com vocês um projeto que venho construindo nos últimos dias, ainda falta alguns ajustes mas está praticamente completo.​
 ​
 ​
 ​
 ​
 ​
Informações do Projeto:​
- Sistema inteligente para executar múltiplas funções sem travar.​

- AutoUpdate de arquivos sem limitações.

- Download eficiente dos arquivos zipados, para diminuir o tamanho.

- Eficiente instalação dos arquivos.

- Sistema de configurações do Cabal Online no próprio Launcher.

- Status Online/Offline do servidor, atualizados automaticamente.

- Redes Sociais (Facebook, Twitter, Youtube).

- Parâmetro especial para iniciar o jogo.

​
Funções que ainda serão implementadas:​
- Permitir uma única instância do Launcher  [ CONCLUÍDO]​
- Permitir uma única instância do cabalmain [ CONCLUÍDO]​
 ​
Update V2​
- Adicionado uma label para exibir: Tamanho de dados ja recebido do arquivo atual baixado, e porcentagem de download do arquivo atual.​
- Impossível abrir mais que uma instância do Cabal.​

Update V2.1​
- Adicionado o sistema para verificar se o launcher ja está com uma instância executando. Caso já exista uma instância ele apenas informa o usuario com uma simples mensagem.​

​
Bom, por enquanto o projeto está dessa maneira, algumas coisas podem mudar. Sugestões são bem vindas.​

Editado por um moderador:
5 de Agosto de 2009
309
669
0
26
Top .

27 de Janeiro de 2011
158
47
28
23
Update V2

- Adicionado uma label para exibir: Tamanho de dados ja recebido do arquivo atual baixado, e porcentagem de download do arquivo atual.

- Impossível abrir mais que uma instância do Cabal.

27 de Janeiro de 2011
158
47
28
23
Update V2.1

- Adicionado o sistema para verificar se o launcher ja está com uma instância executando. Caso já exista uma instância ele apenas informa o usuario com uma simples mensagem.

19 de Agosto de 2014
32
12
8
bom queria conversa com voce, sim o launcher antehack existe sim pow nao e que ele seje ante hack e que ele feixa todas dlls que nao sao do cabal

eu posso aprimorar seu projeto me manda seu face pelo PM

27 de Janeiro de 2011
158
47
28
23
Cara, Anti Hack em launcher não funciona meu amigo. para proteger um processo você tem que ter um modulo dentro dele, sou criador do VP Shield e sei oque é isso. O launcher já está da melhor maneira possível, não vejo no que apimorar.

Sorry, mais não róla.