• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Project Brasil 2013

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Olá galera da XPZ, antes de tudo se eu estiver fazendo algo fora das regras me manda MP avisando que tentarei concertar !Estou aqui trazendo um Launcher que achei simplesmente fantástico ao ser free ! (Acho que não tem aqui no fórum)


O Launcher contem dois modelos a escolha.



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Minha Vídeo aula de como configurar o mesmo.



Ai vai algumas informações do mesmo.
Vantagens do sistema:

Verificação de CRC do main
Verificação de CRC do protect.dat
Update com verificação de CRC
Update efetuado por Thread, sem travar ou dar erro no download.
Todas informações do Launcher, como porta, ip do ConnectServer, CRC de main e Protect.dat
São configurados diretamente no FTP, não necessitando atualizar o Launcher no cliente caso aja alguma
Mudança...
Nenhuma informação importante fica no cliente.
Transação entre site e Launcher é de forma criptografada.
F7 – Auto clique botão esquerdo (Ativa ou desativa no Launcher.php)
F8 – Auto clique botão direito (Ativa ou desativa no Launcher.php)
F11 – Minimizer (Ativa ou Desativa no Launcher.php)


Desvantagens
Atalhos não funciona na 97d
Sistema gratuito sem suporte, apesar de ser muito melhor que alguns vendidos por ai.

Download :[hideplus]



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[/hideplus]
Creditos:
Project – Desenvolvimento
Drake – Layout Cedido.
MazziTo - por ter postado aqui na XPZ

@CronusMakerchanel @Dragonmuhard @12321 @xW4LK3R re upload do luncher e update das foto
 
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
belo launcher
 

zebronha

Usuário XPZ
lindo irmão, mais estou com um probleminha aqui esta aparecendo esse erro no update. Problema ao baixar a lista de update.

Post 2 ~~ Sim ta tudo certo pow ta na raiz a pasta Launch e a pasta Lista e dentro da lista tem o lista.rar e a pasta update dentro da update tem a pasta data e os arquivos em .rar mesmo assim quando abre o launch da esse erro. Problema ao baixar a lisa de update. minha hospedagem e Windows.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Bem, aqui só deu isso quando eu não fiz direito na parte do arquivo Lista.rar.
Eu também percebi que tem que colocar uns 5 itens pra update se não ele não funciona.
Vai no seu ftp e cria as seguintes pastas.


Launcher e dentro dela coloca os 4 arquivos. function - launcher - meio - meio.png


E cria também a pasta


Lista/Update/Data


Dentro da pasta Lista fica o Lista.rar e a pasta Update. E junto com a pasta Data você vai colocar os arquivos que gero no programa PBupdate, quando tiver gerando os arquivos tem lá em baixo pra fazer o arquivo Lista.rar e aonde coloca-lo.


Você também tem que criar essa pasta no diretório do seu ftp ou seja. httpdocs ou www ou qual for.
os arquivos que você vai colocar no seu ftp gerado pelo PBupdate tem que ir pra lá em arquivo.rar não coloque eles normais não.


Tente de novo ai, se não der conta, ainda hoje posto uma Veio Aula de como instalar ele.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Opa, já que alguém pediu eu vou baixa o programa pra gravar aqui e amanhã até 14:00 eu posto a vídeo-aula pra vocês.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Não vou colocar a vídeo Aula no 1º post porque ta esquisito lá, vai apagar a metade do tópico !

Bom como prometido ai está a vídeo Aula.

Desculpem pelo erro de português

Por estar gripado

Pelo microfone que deixo minha voz uma (@*#$



OBS: Não sei porque na vídeo aula o launcher não apareceu no final do vídeo, mas os arquivos aparecerão lá normalmente como vocês virão, não sei porque aconteceu isso sou novato em vídeo aula e essa foi a minha primeira ^^

Valeu galera, se aparecer algum tipo de erro diferente não sei responder porque não foi eu que fiz o launcher e nem tenho inteligência pra isso AINDA
default_biggrin.png
 

zebronha

Usuário XPZ
Uma duvida. nao deu pra entender o que vc fez la no painel plesk sua versao de painel e a mesma da minha porem nao deu pra intender no que vc marcou no meu esta td marcado porem continua com mesmo erro. Problema ao baixar arquivos de update.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Depois vou ter que fazer outra vídeo aula, tenho que aprender melhor porque o programa corto mesmo na quela parte.
 

johnny2

Usuário XPZ
ONDE CONFIGURO O LAUNCHER PRO DIRETORIO DO MEU SITE?

POR EXEMPLO NINGUEM EXPLICO COMO CONFIGURO O LAUNCHER PRO MEU SITE

o diretorio tem q ser... insidemu.net/ftp onde boto no launcher? pq quando tento abrir o launcher da erro q nao acho o http  pq nao sei onde configurar o diretorio
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Você quer dizer na configuração do project.dat ou aonde colocar no ftp ?

No seu ftp você vai criar as pastas do Launcher dentro da raiz.

Exemplo.

httpdocs se for windows

Se for Linux as pastas do Launcher vai ficar dentro da pasta www o da outra que não lembro do nome.

Quando for gerar o arquivo protect.dat

coloca assim.

insidemu.net (não coloca o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ou
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) apenas o insidemu.net

Aonde ta ABCDEFGHIJ coloca um serial novo de 10 dígitos e já coloca ele em

$Serial_Fixo = 'A65SD456AS'; //inserir serial gerado substituindo pelo A65SD456AS CUIDADO pra não tirar os pontos que estão envolta !

Digite Sua senha = sua escolha

Depois é só clicar em Criptografar e depois em Gerar Protect.dat . o arquivo que gerar fica dentro do client junto com o Launcher e main.

$Nome_Main = 'main.exe'; //main.exe ----------> no do seu main exatamente igual, só acresente o " .exe "

$Titulo_Main = 'MuSuper'; //MU --------> nome do seu MU

$Ip_Connect = 'ms6.sytes.net'; //mu.sytes.net ou o IP do VPS ---------> IP do VPS ou do Hamachi ou slá - Não precisa se preoculpar com segurança pois esse arquivo fica no FTP

$Porta_Connect = '44405'; //44405 - Porta do Conect Server ( CS )

$Link_Shop = '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
//exemplo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Link do shopping

$CRC_Main = 'EA51925F'; //gerar o CRC com o gerador de CRC Gera o serial do seu main e coloca ele aqui

$CRC_Protect = 'E15E3B60'; //gerar o CRC com o gerador de CRC Gera o serial do seu protect.dat que você crio e coloca ele aqui

As pastas Lista e Launcher tem que ficar dentro da pasta Raiz do FTP httpdocs ou www junto com a pasta site ou forum etc...

Qualquer coisa me adc no skype, pedi por MP
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Realmente é um bom launcher, só não tenho conhecimento da quantidade de arquivos que ele suporta ou se é ilimitado.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Voce gerou o update? voce nao pode simplesmente colar os arquivos dentro da pasta update tem que gerar antes
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Eu gerei amigo,estao tudo em rar ja :s ainda bugou todos meus arquivos e nao tenho BACKUP

pois tao em RAR e nao consigo converter,e eles nao atualiza pra converter
 
Topo Bottom