• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Launcher Update Editável ou OpenSource C# VisualS

Alvesxvii

Novato XPZ
Olá, gostaria de fazer um pedido, tenho procurado a internet inteira por algo semelhante mas não consegui nada satisfatório e os poucos que supostamente atenderiam a minha demanda estão com link quebrado.

Eu gostaria de um Launcher beeem simples para Mu, que tenha update através do AppServ e que possa editar as imagens do mesmo e mudar o nome da janela do aplicativo. Tenho um launcher ótimo aqui porém não consigo editar as imagens dele através de Resource Hacker, por exemplo.

Um launcher update OpenSource que seja mais recente, dê para abrir com Visual Studio, seria ótimo! Se alguém tiver disponível ficarei muito grato. Consegui baixar um aqui de um tal Alokba, porém ele foi feito em VB6 e não está dando neem para salvar as alterações feitas, quem dirá debugar. Até baixei um VB6 exclusivamente para compilar o launcher dele porém ele para de responder e fecha sempre que faço uma alteração e salvo.

Desde já, obrigado!

Topo Bottom