Entrada promocional de ferias,espero que gostem . Avaliação de 0/10
fernandeshp Usuário XPZ 21 de Dezembro de 2013 #1 Entrada promocional de ferias,espero que gostem . Avaliação de 0/10
RafaelFixa Novato XPZ 21 de Dezembro de 2013 #3 Muito bom ein fernando , ja tinha visto suas entradas gostei de todas.
iory000 Honrado XPZ 24 de Dezembro de 2013 #4 Gostei do ripper , mais essa é antiguinha minha então quando for ripar , rip algo melhor. Você não tem capacidade, Abçs. Editado por um moderador: 24 de Dezembro de 2013
Gostei do ripper , mais essa é antiguinha minha então quando for ripar , rip algo melhor. Você não tem capacidade, Abçs.
S siegheart5 Honrado XPZ 24 de Dezembro de 2013 #5 8/10 , falta algumas modificaçoes . botar mais coisa na imagem , botar itens la e talz
D DrayonDuarte Honrado XPZ 24 de Dezembro de 2013 #6 Gostei muito < 9/10, Faltou inovação entrada manjada já!
fernandeshp Usuário XPZ 24 de Dezembro de 2013 #7 iory000 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... me mostre a sua original abrçs e 2bjs .
iory000 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... me mostre a sua original abrçs e 2bjs .
iory000 Honrado XPZ 24 de Dezembro de 2013 #8 Essa fiz tem muito tempo fico horrível por sinal , quando for ripar , rip algo melhor ! Tenho psd , se quiser posto ela por inteiro a e mais uma coisa pelo que eu vi todos seus trabalhos são ripados rçrç que incapacidade jovem ! Editado por um moderador: 24 de Dezembro de 2013
Essa fiz tem muito tempo fico horrível por sinal , quando for ripar , rip algo melhor ! Tenho psd , se quiser posto ela por inteiro a e mais uma coisa pelo que eu vi todos seus trabalhos são ripados rçrç que incapacidade jovem !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 24 de Dezembro de 2013 #9 Realmente Ripou - kkk . posta a PSD para todos logo ae . . kk
fernandeshp Usuário XPZ 11 de Janeiro de 2014 #10 Iory disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 11 de Janeiro de 2014
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 11 de Janeiro de 2014 #11 sem + emos ... vamos para de briguinhas ou os 2 vao toma advertencia !!
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 11 de Janeiro de 2014 #12 Sem conflitos ai por favor, se não eu fecho o tópico e vocês tomam advertência!
smmal157 Honrado XPZ 31 de Janeiro de 2014 #13 rippado nub kkkkk'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sem criatividade rs
rippado nub kkkkk'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sem criatividade rs