• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Leatrix Latency (Deixa o Game + rápido)

Shion

Legendário XPZ
O que ele faz?

Leatrix Latency Fix vai reduzir a latência de jogos online de forma significativa, aumentando a freqüência de reconhecimentos TCP enviados para o servidor do jogo. Para a mentalidade técnica, este é um programa que irá modificar TcpAckFrequency.

Você vai ver latência reduzida em muitos jogos online como L2, Mu, WoW, Tibia, Diablo 3, Star Wars, Rift, Aion, Warhammer, Senhor dos Anéis, etc, etc.

Requisitos de Sistema

Leatrix Fix Latência é compatível com esses sistemas operacionais apenas.

Windows 7

Windows Vista (SP1 ou superior)

Windows XP (SP3)

Ambas as versões 32-bit e 64-bit do Windows são suportadas.

Os usuários do Macintosh devem ler o guia aqui.

Instruções de instalação

Basta baixar o arquivo e depois executar, após instalado irá aparecer uma janela (como a do anexo). Batsa clicar em "Install" para ativar e "Remove" caso queira desativar.

Você precisa reiniciar o computador (ou ativar / desativar a placa de rede) para que as alterações tenham efeito.

Se você estiver usando o Windows Vista ou Windows 7 com o Controle de Conta de Usuário ativado, você será solicitado para confirmar que você deseja para Leatrix Latência Fix para fazer alterações em seu computador.

Sua conta do Windows precisa ter direitos de administrador para instalar ou remover Leatrix Fix latência. Se a sua conta do Windows não tem direitos de administrador, você será solicitado para as credenciais de uma conta que não tê-los.

Depois Leatrix Fix latência foi instalado, você pode acessar seus jogos online com latência reduzida!

Para desinstalar Leatrix Fix Latência, clique no botão Remover e reinicie o computador.

Para referência, a linha de status do programa irá mostrar 3 tags possíveis. 'Instalado' indica que todas as interfaces de rede foram modificados para menor latência. "Não instalado" indica que não há interfaces de rede são modificados para menor latência. "Parcialmente instalado" indica que algumas interfaces de rede foram modificados para menor latência. Você verá esta marca de status se você adicionar uma nova placa de rede (ou talvez um modem USB) após a instalação do Leatrix Fix latência.

Ps: Alguns Anti-Virus podem detectá-lo como Vírus, pois ele faz alterações nos registros do windows para poder diminuir o tempo da latência (alterações na TcpAckFrequency).

Fonte:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Estou divulgando para que todos os Gamers possam desfrutar de um jogo mais leve! Eu testei e realmente funciona! (É claro que ele não faz mil maravilhas, mas realmente melhora e é perceptível.)

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Miniaturas Anexadas
 
Topo Bottom