• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Leecher na XPZONE ! Tem como Banir ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Tem um usuario num fórum lixo de merda ai quen nem vo citar nome , o filha da *** já divulgo a porcaria do fórum aqui na XPZONE e está copiando os arquivos da XPZONE , inclusive está copaindo meus FIles e colocando os créditos dele.

Se possivel alguém descobrir o IP desse leecher noob e banir o IP desse idiota pra nunca mais entra e roubar aqui todos ficariamos gratos.

NIck no fórum de merda que o Leecher noob frequenta "M0D3R4D0R"

Agradecido , espero que ajude sobre tal caso. Leecher noob 
default_angry.gif

@ EDIT @

Está ai o Leecher da XPZONE : lokoim157 Dono do Cabal Vip , ele tem outra acc aqui no fórum com outro nick !

Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Manera no palavriado amigo precisamos de evidência amigo mande link por pm para que eu possa ter uma idéia do que está acontecendo

rooter

Administrador
Eu nem esquento com isso pois os creditos sao do post mais antigo quem tem o post mais antigo tem a informação original e sabe como modificar.

No caso de copias etc nao há como voce acabar bani se cria outro nick bani ip muda o ip sempre ira copiar o que eu posso dizer e deixa pra lá se identifica um cline quando o mesmo apresenta em um unico local varios posts de pessoas diferentes.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom