• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Leencher ] Venda de Servidor Season 8 FREE - VERGONHA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
Caros amigos do Fórum e com grande desprazer que venho mostrar o grande trabalho do Senhor Coder Diego Peredelski , cujo se diz programador da Season 8 Postada aqui como Repack Perfect Season 8.​
O mesmo vem anunciando o produto afirmando ter programado o mesmo e dizendo também possuir a source e ser capaz de solucionar qualquer bug.​
 ​
Vou deixar as imagens abaixo para confirmar meu relato.​
BfQaTQn.jpg
TQZThy1.jpg
4qirtqK.jpg
pYlkiUq.jpg
qQHmpWU.jpg
DktBE6M.jpg
Tópico do Projeto Free Liberado pela Equipe da PerfectZone.​


Creditos. PerfectDev.​
A PerfectDev, não se responsabiliza por Fraudes como essas. e para completar o GS ao iniciar mostra um Alerta sobre o Projeto free e o Fórum.​
Aqueles que comparem.... lamentável.​
 ​
 
Editado por um moderador:

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Complicado em.
Agora Source não é da PerfectZone.
Como Todos Nós sabemos essas Files Foram Liberadas Pela ZTeam.
Sendo assim, qual quer um com conhecimento pode Continuar o projeto ao Seu Gosto, fazendo assim novas correções...


PFZ, assim como alguns  fóruns, e alguns pessoas da Areá Só Fizeram Lança Nova Versão atualizada.

Como Falei Créditos é da ZTeam.

 
 
Editado por um moderador:

L.Henrique

Honrado XPZ
Já não bastava a empresa de host XXXXXXXXXXX que pegou e saiu vendendo essa nossa Season 8 free, e agr apareceu um CODER que deixou o projeto da PerfectDev em 99% sem ter a source que esta sendo trabalhada neste GS. A source da xTeam season 8 todos temos, até meu avô se quiser ele pega, mais afirmar ter a source e postar print do GS da PZ ai é zika. Só lamentos para quem comprar.

Por causa de pessoas desse nível que não temos diversos arquivos/files de qualidade, pois os que temos existem pessoas querendo tirar proveito, assim fica complicado.

Como diz nosso querido amigo Flint -  " e viva os coders de verdade!! "
 

Hugo_Ts

Honrado XPZ
@WelitonNaWeb

na verdade a zteam liberou uma coisa incompleta e bugada, muitos não tem a capacidade de corrigir como a perfectDev teve, e não os creditos não são so da zteam ....... Leencher e triste isso em pleno 2015

Créditos:webzenz-Teammichi28jackbotashlaynatzugenSoumyxorptiagoassisMentordaimonSmileyMr.Haziel InFamous

(PerfectDev)
 

ntsdaimon

Usuário XPZ
@WelitonNaWeb so acho o seguinte, se o cara tem a source como todos nós temos, e ele quer vender algo por esforço próprio, bem cara desejo o melhor pra ele, mas não vender algo que está liberado pelos desenvolvedores ou como você disse melhorias da versão, só acho que ele deve por obrigação respeitar o trabalho dos outros, e se esforça por si próprio a fazer algo dele mesmo e não dizer que e dele com os próprio créditos de outras pessoas., assim como está no GameServer afirmado acima.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

É complicado assumir créditos de uma coisa que tem direitos de autor, todos os files original do jogo é da webzen, qualquer modificação sem autorizaçao do autor nao tem nenhum tipo de direito.

Então é um pouco complicado de determinar os créditos, mais o pior é vender os arquivos.

Entendo que tem vários grupos que faz o codex apartir dos arquivos originais, mais todo mundo tem que entender que ninguem tem direito de editar ou vender isso já que ninguem tem um contrato com os verdadeiros donos dos arquivos.

Mais quem sou eu para determinar isso rsrsrs :glasses: :grin:
 

Hugo_Ts

Honrado XPZ
@Alyen

pois é os desenvolvedores por padrão são os Coders da Webzen, mas a partir do momento que um "desenvolvedor" , "programador" auxilia e resolve os bugs, por direito ele possui seus créditos por devidos fixes (correções)

OBS : Cada um Possui sua devida opnião !
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não é bem assim, você tem direito de uma coisa que foi feita do zero, e não de uma coisa que tem direitos reservados e você esta editando sem autorização, todo mundo acha que tem direito sobre o codigo fonte deselvolvido pela Webzen, agora se quem tem autorição para modificar, você pode atribuir sem problema se atribuir os seus créditos junto con os créditos do desenvolvedor original, mais se desenvolvedor não autoriza qualquer tipo de modificação, você não tem nenhum direito.

É assim de simples, o problema é que todo mundo acha que o "geitinho brasileiro" é a forma correta de fazer as coisas.

Mais a vida segue :grin:
 

ntsdaimon

Usuário XPZ
@Alyen de qualquer forma, não importa os créditos, o foda e que o cara está vendendo uma coisa que foi liberada pela equipe, não importa se seja na xpzone ou na pct, o importante e não deixarmos um safado lucrar por algo que foi feito de bom grado a nosso colaboradores, membros e visitantes de ambos os fórums, sendo nós ou não os desenvolvedores originais, não lhe da nenhum direito de cobrar por serviços que não foram feitos por eles, ainda mais quando o serviço está liberado.
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
@Alyen uma coisa e você suas modificações com a source base da zteam, outra coisa e pegar o trabalho dos outros e dizer que e seu e sair vendendo.

ainda mais algo que e free.
 

Peredelski

Lord XPZ
1 - A Source Da Zteam Está Liberada Para Quem Quiser Fazer O Que Quiser

2 - O Que Eu Vendo é Meu, Foi Tudo Baseado Na Source Da Zteam e No Projeto Que Esta Na RZ INTER Para Quem Quiser Baixar

3 - Compra Quem Quer...E Como Disse Eu Garanto Que Qualquer BUG Dos MS Que Eu Vendo Eu Resolvi.

4 - Se For Assim, Existem Vários "CODERS" Também La Do Seu Forumzinho Lixo Que Pegam As Coisas Daqui e Falam Que Foram Feitas Lá.

5 - Quero Que Se Foda A Sua Opinião, O Que Eu Faço Ou Deixo De Fazer Não Te Interessa Pois Você Além De Não Me Conhecer Acha Que Porque Seu Lixinho De Forum Fez 1 Repack Usando Tutoriais Do Google Outras Pessoas Não São Capazes De Fazer...

6 - Alyen Acho Que Por Respeito, Deveria Banir Esses FDPS Ou Então Me Bane Logo, Afinal Eu Nao Manjo Porra Nenhuma, Nunca Fiz Nada e Nunca Ajudei Ninguem Ne...

Fuii

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Perdi O Cargo De MOD?

Simplismente Não Participo Mais Pois Tenho Vida Social..E Quem é Você Para Me Julgar De Arrogante?O Sr. Programador De Mapas?

Quero Mais é Que Você Também Se Foda...
 

ntsdaimon

Usuário XPZ
@Peredelski Bem suas palavras ( não manjo porra nenhuma ), faz bem jus mesmo as coisas que você faz, nunca fez nada, positivo a própria equipe já xpzone levou em consideração isso, sua saída da staff e mais um comprovação disso, ( sinto se estou falando demais equipe xpzone), mas por mérito deveria fazer uso de tais palavras pois a equipe que sem desenvolvendo e trabalhando dias e noite no repack da perfectdev, foi como disse os créditos não importa, so não acho que deveria vender coisas que não lhe pertencem mais sim a todos usuários de fórum tais como perfect ou xpzone ou ragezone inter, e só pra mais uma de suas palavras, o projeto está na Ragezone inter e de inteiramente credito da perfect, mas tem sim seus colaboradores, tais como tem pessoas excelente aqui que fazem ótimos trabalhos, e com toda certeza você não é, e nunca será capaz de fazer parte da staff xpzone ou de qualquer outro fórum.
 

smileyy

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1.Sim mas não para venda de Repack Alheio, ou da própria source (Lê-se Licença GPL/GNU)

2. Você mesmo disse que usava o MuServer da PerfectDev de base, alias você nem sabe o que está vendendo.

e ainda por cima o engraçado é ter as mesmas ideias exatamente como a PerfectDev Teve.

3. Sim você tem razão, mas esclareça a fonte.

4. Vou nem comentar porque não sei quando foi que tem algum conteúdo que é exclusivo daqui que a PerfectDev tenha usado.

5. Está bravo? Eu não, tutorial do google? Faremos assim, poste uma parte de sua source e vou postar a minha. Ou vai dizer que não usou nenhum fix que tem na rage inter?

6. Quanto aos Admins, façam o que quiser, sei que aqui não é lugar de lavar roupa suja. Mas acho que cada ADM deve saber os membros que tem.

Diego boa sorte na vida, já disse o que tinha que dizer aqui,

tirem suas conclusões partindo dessa conversa. (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)


Ps.

Eu Gosto De Digitar Assim Pois Gosto do Shift by Diego.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom