• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Leia Antes de Criar ou Responder Tópicos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Antes de criar ou responder qualquer tópico nessa área leia atentamente as Regras e os requisitos de postagem abaixo.

Especificações Para Criação de Tópicos:

1 - Esta área é destinada, como o próprio nome diz, à solicitação de arquivos e/ou serviços em específico referentes à Mu Online.

2 - Antes de criar um tópico em especifico, verifique na área de Dúvidas e Pedidos Solucionados ou se for o caso de arquivos, vídeo aulas, tutoriais, etc... Tente as áreas: Tutoriais ou Downloads em Geral para confirmar se o que você procura já não foi postado anteriormente. Caso não encontre nada tente também filtrar tópicos por TAG's, depois dessas duas etapas, se você não encontrou nenhum tópico desse tipo, ou encontrou mas o mesmo não tinha sido resolvido, a criação estará liberada.

3 - Tópicos duplicados serão excluídos e o usuário será alertado.

4 - Tópicos com títulos como: "Pedido", "Urgente", "Ajuda", etc... Serão deletados sem aviso prévio, o usuário deve especificar do que se trata o conteúdo do tópico no título do mesmo.

5 - Não será admitida a criação de tópicos de ajuda, avaliação e divulgação nessa área. Caso isso aconteça o tópico será movido para a área correta ou Deletado em casos específicos e será aplicada uma advertência ao criador do tópico.

6 - Após criado o tópico aguarde algum membro do fórum responder ao seu pedido, não fique Floodando na esperança de alguém te responder mais rápido, com isso você só vai ganhar uma advertência e seu tópico poderá ser trancado e deletado. Também é considerado Flood as expressões: "UP". Que alguns criadores de tópicos postam após 24 horas sem respostas, em outros locais isso pode ser liberado, aqui não, você será alertado da mesma forma. Não insista!

7 - Passado- se dois dias após a criação do tópico, o mesmo será Deletado ou Movido para a área de Dúvidas e Pedidos Solucionados, dependendo do estado do tópico. (Sem respostas ou Com Respostas Significativas)

8 - Após o pedido ser solucionado e o tópico estiver pronto para ser trancado e movido o usuário deve Clicar em: "Resolver" e selecionar a resposta que foi mais significativa para a resolução do mesmo. 

9 - É estritamente proibido postar qualquer tipo de link externo que não pertença à XPZone, também é proibido a Postagem de Skype, Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social. 

Especificação Para Usuários Que Forem Responder Tópicos:

1 - Não será admitido qualquer tipo de discussão, ofensa ou resposta que não atenda às especificações do tópico.

2 - Essa é a área de Pedidos, não de Bate- Papo, NÃO responda o tópico se não for para Solucionar o que foi pedido pelo autor, Isso vale tanto para membros quanto para os Colaboradores e Estagiários. Da primeira vez será chamada a atenção, da próxima será advertido.

​3 - Somente será aceito comentários que não atendam os princípios citados acima em caso de erro por parte do autor do tópico, em caso de dúvida, pedido de melhor explicação do que foi pedido pelo criador do tópico ou para complementar algo que já foi citado por outro membro.

ATENÇÃO!

Ao criar ou responder tópicos você estará sujeito aos benefícios e punições que foram citados acima, portanto o conteúdo aqui postado é de leitura e cumprimento obrigatório dos usuários dessa área, não serão aceitos desculpas referentes à:

1 - Desconhecimento das regras aqui postadas

2 - Usuário novo no fórum

3 - Esquecimento

4 - Mudança nas Regras (A não ser que seja algo muito recente | Menos de 24 Hrs. | Vou deixar sempre o "Editado por: ... às xx:xx horas")

* O conteúdo deste tópico está sujeito à edições repentinas e frequentes, portanto é bom sempre estar relendo o conteúdo aqui postado para evitar futuras dores de cabeça.

Para Mais informações Leia as Regras Gerais do fórum: 
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom