• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

LEMBRANÇAS XPZ

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ETA: Há quanto tempo?

Bem, galera, hoje já não modero a XPZone como moderava no passado, com pulso de ferro e muitos me chamando de tirano. Com algumas atitudes de 2018 para cá, resolvi dedicar um pouco mais de tempo à minha comunidade no Discord e me ausentar de conteúdos de MuOnline e outros extras, como o IPBoard. Sempre que podia, dava uma passadinha na XPZone. Porém, diferente de muitos aqui, sempre fiz questão de manter todos os meus contatos públicos, sem deixar de responder a qualquer um. No entanto, em alguns fóruns, essas formas de contato eram censuradas ou apagadas.

A XPZone foi um local de paz e serenidade, onde todos mantinham um pouco de respeito, diferente de um certo fórum por aí que não tinha nenhum conteúdo, só arquivos premium. Isso aqui é só um desabafo, mas não um adeus à comunidade XPZone, pois eu sempre estarei por aqui de vez em quando. Muitas das dúvidas de hoje já foram respondidas por mim no passado, e isso me faz feliz, pois vejo que ajudei muita gente, direta ou indiretamente.

ESSE DIALOGO PARECE MEIO MORBIDO MAIS A GENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHAN E QUERIA DEIXAR ISSO COMO UMA LEMBRAÇA OU UMA DISPIDIDA

ATT: CronusMaker
 
Topo Bottom