• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

LeoFerrarezi ou X-TEAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Galera estou afim de comprar um MUSERVER SEASON 4 Premium,e queria saber qual lugar é melhor e mais recomendado comprar um MUSERVER

LeoFerrarezi ou X-TEAM Servers ?

Ou se tiver outro lugar comentem abaixo
default_smile.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
kkkkk .


Server da x team e do Leo sao bem dizer a mesma coisa !


agora o da x team tem suposte pessimo e você paga taxa todo mes alem de paga por um server bem karo e suporte pessimo . ja o do Leo você tem suporte apeza de muitos dizerem que o kara é inguinorante e etc , vc vai ter um server otimo que bem dizer constatemente tem melhorias otimas !


uma das ultimas que eu vir foi o autobote achei muito top mas esta perdendo a graça jogar ou ser admin por conta disso !


autoboot seria um comando que você executa eo mesmo upa para você e reseta sozinho .


enfim ser tive errado alguem corrige.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Verdade abuzado algumas coisas deixa a desejar, é esse sistema também esta deixando Mu online defasado,  ja basta os servidores que dão tudo para o player, agora o sistema autobot que nem precisa mais upar daqui uns dias MuOnline não é mais um jogo de quem é o melhor no ranking ou no x1, Servidores a 3 anos atrás, era poucos e BONS , hoje e tudo ruim e fácil.. época boa que oque contava era os Resets e quem tinha 1 Bau cheio era Rei rs.. que pena, lamentável :/
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o server do leo ea x-team são a mesma coisa por que o leo era da x team eu nun compro do leo mais por causa que ele e mais inrolado que eu

um amigo meu compro a server dele pediu uma ferramenta para dar pack nos itens esclusivos que ele tinha passou 3 meses inrolando e nada

de ele liberar o main pra isso ou fazer uma ferramenta
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Pois na hora da compra pedi logo a ferramenta de dar packed em itens ser bem que pra mim e besteira . quando um kara quiser ele vai lar e da upacked ! tipo joao Neto .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim tem isso tb mais mesmo assim o cara investiu pesado nos itens

e ta criando seus proprios mapas ele queri que nun caise as files na web pelou menos por uns 3 meses kkkk
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Que passa raiva e problemas compre um da X-TEAM!

Que compra um serve bom de qualidade e ótimo suporte compre o Leo Ferrazi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom