Quero saber como deixa a letra do global assim: Ja troquei a fonte.dll e continua a mesma coisa
F Fuzy Honrado XPZ 27 de Setembro de 2015 #1 Quero saber como deixa a letra do global assim: Ja troquei a fonte.dll e continua a mesma coisa
DrakeDLL Delta XPZ 27 de Setembro de 2015 #2 Fuzy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... - Isso é comando do GS amigo... global a maioria dos GS's daqui tem isso...
Fuzy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... - Isso é comando do GS amigo... global a maioria dos GS's daqui tem isso...
DrakeDLL Delta XPZ 27 de Setembro de 2015 #4 Fuzy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E eu to falando que todo GS tem essa letra meu jovem '-' é no proprio GS
Fuzy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E eu to falando que todo GS tem essa letra meu jovem '-' é no proprio GS
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 27 de Setembro de 2015 #5 NESSE CASO GERALMENTE ea fonte.dll hokada no main que tambem fixa a tela embaçada sem presisar mexer no clean type
NESSE CASO GERALMENTE ea fonte.dll hokada no main que tambem fixa a tela embaçada sem presisar mexer no clean type
G guilherme100 Honrado XPZ 28 de Setembro de 2015 #6 Fuzy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuzy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk