FICA EMBAÇADA AS LETRAS MAIS EU JA MUDEI A LETRA DO PC E AINDA CONTINUA , EU USO WINDOWS 7
N nomeluan Novato XPZ 27 de Dezembro de 2012 #1 FICA EMBAÇADA AS LETRAS MAIS EU JA MUDEI A LETRA DO PC E AINDA CONTINUA , EU USO WINDOWS 7
F fabatista Honrado XPZ 27 de Dezembro de 2012 #2 Desative o ClearType, para mais detalhes veja o vídeo ensinando: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Desative o ClearType, para mais detalhes veja o vídeo ensinando: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 27 de Dezembro de 2012 #3 no caso do win7 starter tera de baixar um programa para poder mudar o clean tipe no caso para que isso não aconteça presisara de um main com acentuação mais não achara isso facil em uma verção free
no caso do win7 starter tera de baixar um programa para poder mudar o clean tipe no caso para que isso não aconteça presisara de um main com acentuação mais não achara isso facil em uma verção free
N nomeluan Novato XPZ 27 de Dezembro de 2012 #4 o meu é o ultimate eu fiz igual o cara no video n funfo, ta msm coisa ainda ;x