• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Level do Reset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ailtonjr01

Usuário XPZ
To com um problema que talvez seja de fácil resolução, porem não estou conseguindo ajeitar.

O Problema estã relacionado ao level dos resets vip e free. Eu não pretendo usar Job pra resetar (Tenho meus motivos, se pedirem posso explicar), e tbm não queria colocar Sub-Server (não no começo, porque alem de ter pouca gente jogando, ainda dividir eles é fodah).

Bom, minha intenção é colocar os vip's e os free's no mesmo server ambos usando /reset porem quem for vip resete no level 330 e free no level 380.

quero saber se isso é possivel usando um server da SCFTeam.

mais precisamente, no server deste tópico:

http://www.xpzone.net/muservers/(repack)-mu-server-1-08-season-6-com-gs-e-gscs-10-07-48-by-lord-team/

Agradeço a quem puder me ajudar, Subir teu Karma
default_biggrin.png


Só falta praticamente isso pra mim colocar o server On.
 

Kareyon

Lord XPZ
Nunca usei o mesmo server pra vip e free..sempre dois serves^^, vou ver oque faço pra te ajudar 
default_kiss.gif
 

ailtonjr01

Usuário XPZ
Eu tbm sempre usei dois servers em meu teste, porém agora me deparei com esse problema:

imagina ai, um server novo com 10~20 players online, ainda ter que dividir eles, o legal é todo mundo junto brigando por Spots e tudo mais. Espero que consigam me ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom