• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Liberaram files ep11 com GL no lugar de GU

ghostkiller

Honrado XPZ
Galera estava olhando em outro forum, achei essas files eu baixei e testei e ta de boa, quem quiser baixa e testa, mais tem um porem ta em inglês vai ter que traduzir. baixem logo antes que os link saiam do ar.

SERVER: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ou

upado por Fernanda

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Cliente: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Cliente 4shared : Upado por SKT

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha para descompactar "xpzone"

Lista de itens: Traduzido por SKT

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: 

Piocsaba: por posta o serve na Ragezone.

Eu: por postar na xpzone

AjaN1c8.jpg


VN7o8Ta.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

06732

Honrado XPZ
Lá no fórum onde o cara postou esses arquivos, os caras estão falando que é vírus. Sei não hein. Eu estou com os arquivos aqui mas não vou arriscar agora não, mas tarde talvez. Hospedei o server aqui para quem não consegue baixar e testar:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

06732

Honrado XPZ
Consegui criar tranquilamente, mas dei de cara com vários problemas ao entrar no jogo só por alguns minutinhos. Segue os prints:

1- Criando o char novo:

NedcpQ8.jpg


0iqCFCe.jpg


Entrou com sucesso:

XF0AmhJ.jpg


Impossível colocar duas armas. Simplesmente não vai. Já tentei com katanas, orbes, e não consegui equipar mais do que uma arma. Portanto não consegui testar as skills do novo personagem pois todas elas requerem o uso de duas armas equipadas:

X35f92i.jpg


UebHeYv.jpg


.
OntXkPF.jpg


Tem o mapa Arcane Trace, mas ao tentar entrar nele eu tomo DC:

tT0tXBa.jpg


Ao tentar colocar placa de GM o meu personagem fica nessa posição escrota:

sbHv83y.jpg


##

Essas ai foram as primeiras impressões que eu tive ao ficar no jogo por um tempo. Ainda está muito bagunçado! As skins estão todas trocadas, os buffs de gm estão com skin de buff portador da luz. Ghostkiller, esse orichal que vc mostrou nas img vc que colocou manualmente, ou já veio com o server? pq eu não encontrei ele lá no cabal_msg do cliente. 

Ah, e está 100% inglês.
 

ghostkiller

Honrado XPZ
aqlo e fantasia, mais questao de equipa 2 armas equipa sim,  quando loguei na primeira vez tbm nao equipava, era pq nao tinha substituído no centos todos arquivos, coloquei de novo e dei restart e pegou 100%.
 

06732

Honrado XPZ
É, eu refiz aqui e agora deu certo mesmo. Consegui equipar as duas armas agora. =) 

UeKoxG4.jpg


QxPVYnh.jpg


qQrwQaX.jpg


4hQ5QgR.jpg


Gago5EC.jpg


BCESy81.jpg


VJjJeLC.jpg


##

Só achei meio estranho a posição das armas. Parece que o certo é ela virada verticalmente, apontando para baixo. Essas aí estão apontando para o horizonte. Depois eu testo mais coisas. =)
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Posso usar o meu cliente? As skills de GL ficariam com o nome das skills de GU, mas seria só trocar. Ou vai faltar arquivos do gl (skills,fx,sound...)?
 
Topo Bottom