• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Limpar todas as magias de um personagem

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
  <blockquote> Olá, galera, to um tempão afastado de dekaron, pois estou na reta final de meu projeto WebVirtua 3 Unlimited, mas dei uma escapada pra postar mais esta query pra vocês, bom ela faz o seguinte: Limpa todas as magias existentes em um determinado personagem.

Obs. Ja foi testada, pois tive q criá-la pois meu servidor pessoal possuia um bug em algumas skills, prejudicando a jogabilidade. Abaixo o comando.

Comando:

    DECLARE @charname AS varchar(18);

DECLARE @char  AS varchar(18);

SET @charname = 'Nome_do_char'

SET @char = (SELECT character_no FROM Character.dbo.user_character WHERE character_name = @charname);

DELETE FROM Character.dbo.user_skill WHERE character_no = @char;    Obs. Em Azul você deverá digitar o nome do personagem que quer remover todos os skills.

Obs²: Novamente reforço o fato de que todas as minhas querys de dekaron não são nescessárias seleções de banco de dados pois a própria query o faz automaticamente.

---------------------------------[Creditos]--------------------------------

> WilliamF CLGames.

--------------------------------------------------------------------------

    Se gostou agradeça, de reputação, não custa nada, isso mantem a generosidade de nós programadores, e também é um meio de retribuir pelo nosso trabalho, muito obrigado.   

Att.WilliamF CLGames.</blockquote>
 
Topo Bottom