• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[LINKOFF}Season 6.2 BMD Tool

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

katatau123

Delta XPZ
      Ola galerinha venho postar este programa que permite editar varios arquivos .bmd da season 6 já que eu procurei bastante pelo forum não encontrei nenhum que conseguiu editar o arquivo que eu estava querendo mecher que era o itemsetoption.bmd baixei todos editores do forum e de outros lugares encontrados na net mais nenhum deu certo ate que conseegui este editor que irei postar aqui...


      Me ajudou bastante ele na edição dos options ancientes entao resolvi posta para que quem queira usar para testar, espero que ajude ae a quem prescisar editar esses arquivos com ele^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

    PS: ele esta em uma linguagem que nem sei fala o que é ^^ mais postarei o link e uma SS que mostra onde clicar para abrir seus BMD e onde clicar para salva-los... vlw ae^^


SS


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Link do programa:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



PS: Olha nao postei creditos pelo seguinte motivo: consegui o programa com um amigo entao nao tenho creditos para posta^^


entao so creditos pra mim mesmo por trazer para a xpz rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Vou estar utilizando pra testa.. estava atras mesmo de um programa bmd bom pra season 6.. jah tem meu obrigado antes dos testes Vlw ai! 
default_wink.png
 

katatau123

Delta XPZ
@CainhoXPZ

De nada manim como disse no topico testei em varios arquivos bmd , não fiz testes com todos pois cheguei ate este  programa porque prescisava editar o itemsetoption.bmd e nao encontrei nenhum baixei centenas de programas e nao encontrei nenhum que editasse corretamente , este editou o arquivo^^ estam como eu estava editando apenas o itemsetoption como disse entao não testei com todos os disponiveis que ele abre ^^ mais no que presceisei foi uma mão na roda rsrsrs
 

katatau123

Delta XPZ
@lost15

Man o editor esta em outra ligua muito loka ksaopksapo  mais é o unico editor que encontrei que abre o arquivo itemsetoption.bmd e salva corretamente ^^ este editor é mais util para quem esta com projeto de criar itens custons ancientes ... para editar item.bmd servelist.bmd do serve aconeslho usar magic hand mu facil e edita que é uma blz ^^
 

lost15

Usuário XPZ
ae vlw

Eu usei magichand  e editei os itens mas,

dentro do jogo aparece que bk não pode usar, no MS iten(New) Ja ta configurado
 

katatau123

Delta XPZ
@lost15

Man você tem que editar o Item.bmd e testa da seguinte maneira porque eu não sei mais acontece de você por no item.bmd 2 para o char usar e no jogo nao aceitar ^^  use numero 1 que pode ser usado ... e lembre-se de ve se realmente o char esta liberado no item.bmd pois as vezes voce penso que liberou para bk e clikou em outra classe . e tem que estar identicos os valores do item.bmd com o item(kor) e se o MS tiver o item(new) tbm tem que ser adicionado nele .
 

katatau123

Delta XPZ
Foi mals a ausência galera não foi de má fé e sim problemas de saúde ^^

Mais pra quem esta tentando editar o item.bmd use o musnottools porque esse programa postado somente servira para editar o itemsetoption.bmd porque se me lembro bem eu so usei ele para editar os itens ancientes do servidor . mais para o item.bmd existem varios editores agora para o itemsetoption.bmd somente este que eu encontrei ate o momento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom