• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Login/senha trava depois de algumas horas online

mureply

Novato XPZ
Boa noite a todos ..

Por favor na humildade alguém poderia me ajudar , meu servidor 1.02t ao passar algumas hora ele trava no login/senha

porque o dataserver entra em standby , alguém poderia fixar para mim ou me falar os offsets?

Versão do GS : 1.00.16 .

Download do GS : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agradeço desde já .
 

aroldinho

Usuário XPZ
pelo oq olhei esse , problema está em todos os forums , varias pessoas !

pelo oq eu vi, é no dataserver que está entrando em Standbye, pra resolver pareçe q tem que nopear a offset do GS !
 

MuWord

Honrado XPZ
Isso ocorre porque seus DataServers entram em "standbye" mais o que é isto e porque ocorre:

StandyBye quer dizer , modo de espera, seus dataservers perdem a conexão com o gameserver que automáticamente para de enviar dados para o mesmo.

Seu gameserver precisa ser fixado alguns offsets para que ele não entre em modo de standbye.

Mais o que precisa ser fixado?

A WebZen desenvolvedora do MuOnline , colocou um modo de espera em suas sources pois seus servidores recebem muitos dados por segundo.

(image 20000 mil pessoas ao mesmo tempo, upando, adicionando pontos , guardando itens no bau .... etc)

E o programador que fez seu gameserver concerteza não sabia do mesmo, e não alterou a source.

Agora que entra os offsets / existe um programa chamado Olly 

ele é um desasembler , que converte um programa já copilado para códigos que usuarios comuns podem vizualiza-los.

Você tenque descobrir qual é o offset responsável por esta configuração.

Caso contrário nada irá solucionar, nem usar edetaserver , nem 5 ou 10 dataservers, uma hora irá cair.

Já vi algumas pessoas solucionarem o problema usando um Restart de Dataserver.

A cada 10 ou 20 minutos o dataserver reloga e evita do mesmo entrar em standbye.

Se precisar é só me dar um toque que eu lhe envio e ensino a configurar.


T+ brodher
 

mureply

Novato XPZ
Hardteam   bom amigo esse mu server 1.02T ele é muito estável e unica coisa que da problema e o dataserver em standby , se poder me ajuda e ajudar a galera , pois eu tenho muserver premium mais quero tirar esse erro do dataserver para posta para a galera , porque o MuServer é muito bom , se conseguirmos solucionar o problema irá ajudar muita gente , desde já agradeço ! te enviarei uma MP com meu skype para podermos tenta resolver , claro se querer ajuda a galera
default_grin.gif


Obrigado desde já !
 
Topo Bottom