• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

losttower re spawn no mesmo lugar

johnpeff

Honrado XPZ
Legal, vc consegui fazer em qual quer mapa ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
@OFF

ainda não sei se meus futuros projetos serão disponibilizados ate por que ninguen esta valorizando os trabalhos dos criadores de conteudo nen aqui nen em outro logar

como ja havia mencionado a algum tempo atras eu parei de postar files pelo desrespeito que fizerão comigo em alguns post um ate hoje levo uma grande magoa que eu achei em

um forum vietnamita foi quase 3 horas pra eu conseguir fazer acc nesse tempo mexia de lan ia nos foruns gringos pra buscar files para receber uma mensagen de um membro esse post deveria ser movido a lixeira so por que não coloquei ip e serial de main nesse post sendo que no proprio forum tem um tutorial que eu elaborei testei tanto em um main 97d como um 1.07V( season 6.1 enc 2.7.0 e 2.7.1) por mera priguiça desses tipos de usuarios me dediquei depois disso somenta a suporte e a studos de files

@ON

eu dei uma parade de mexer por que meu hd fica dando pau e ta complicado testar as coisas aqui em casa tendo de formatar o pc toda semana
 
Topo Bottom