• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MagicHand Mu Editor Ver: 1.0

tuctuc

Honrado XPZ
Ja vou dizer não foi nenhum Ctrl+V , eu escrevi tudo , vejam a hora 
default_ohmy.png
^^

Olá galera , vim trazer pra vcs um editor que tem tudo em 1 o MagicHand Mu Editor

Funções:

ºEdita qualquer arquivo .bmd ( item.bmd , Gate.bmd , text.bmd , entre muitos outros )

ºImagens .OZT , .OZJ , .OZB

ºArquivo .WTF

ºMain

-Entre outras funçoes

Como instalar---

ºBaixe o arquivo

ºExtraia para uma pasta desejada ( ou se quiser ja extraia dentro do Appserv )

ºPegue o arquivo "editor" (que surgiu após a extraçao) e coloque-o na pasta "www" do appserv (Ex: X:/Appserv/www)

ºDepois va no navegador e coloque :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(como se fosse entrar no seu site)

ºSelecione a linguagem e clique em Acessar

Como editar?---

ºDentro da pasta "editor" , Vá até a pasta "archivos" , la terá varias pastas (Ex: "bmd" , "att" entre outras)

ºExemplo : quero editar um arquivo .bmd , então vou até a pasta do meu cliente , Data/Local , e vou pegar o arquivo item.bmd e vou colá-lo dentro da pasta "bmd"

Depois vou entrar no meu endereço (Ex:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) e vou dar duplo-clique em "Arquivos BMD" , depois vou clicar em "item" , depois vou em la em cima e vou clicar em "editar arquivo item.bmd" (vai estar em vermelho , bem visivel ^^),

Depois ira abrir uma janelinha no meio da tela , ( la deverá ter o nome "item.bmd"  para vc selecionar ) , ai e so vc selecionar e começar a editar

OBS: as categorias como : staffs , armors ,entre outros , estarão logo abaixo,Deste modo: "tipo 0" Tipo 1" e assim em diante

Se quiser editar outros arquivos basta coloca-lo na pasta correspondente a ele dentro do : AppServ/www/editor/archivos

FUNCIONA COM QUALQUER VERSAO (INCLUSIVE SEASON6)

Creditos

MagicHand:

Pelo desenvolvimento deste projeto

007jodex:

Testes

Tradução para Inglês

tuniN:

Tradução para Português BR

Ema Leto:

Testes

Fornecer informações sobre os arquivos

Meio enjuado de mexer mais e um dos melhores ( na minha opinião , pois o do SNOT so vai ate 1.06 )

Download (Novo Link)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Comentem ai galeraa^^
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
finalmente alguem postou um programa que realmente merece creditos, para bens kra pelo post e por nos disponibilizar um programa que é 10. brigaduh.
 

tuctuc

Honrado XPZ
llldaniell , O link nao esta off , é porque deu limite de download , estarei postando em outro Servidor e colocarei aqui , Ele nao funfa sem site , mais e bem facil , basta instalar o Appserver e jogar a pasta dele dentro da pasta "www" e depois seguir o tuto ai vlw

=-=-=-=-=-=-

Novo link postado ^^
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Mais Alguma Coisa Q Presta Para Nosso Forum ^^[/glow] [glow=blue,2,300]Merece FIX[/glow]
default_tongue.png
:p
 

alefAPC

Super XPZ
mto bom mas continuo preferindo o snot ^^
 

katatau123

Delta XPZ
ae sei que o topico parece esta algum tempo sem respostas mais to com uma duvida sobre esse topico ..

eu jogo a pasta editor dentro da pasta WWW do meu appserve 2.6 mais quando vou e digito o endereço nao da nada aparece a pagina em branco ja mudei para varias versoes de appserve mais nenhuma funcionou aki comigo nao da nada ... quero mudar nome do serve e arrumar algumas outras mensagens mais com editor de bmd ta bugando os arquivos o jogo nao abre quando edito com editor bmd o que faço ?
 

katatau123

Delta XPZ
Certo tentei com bmd editor tbm mais nao abre o arquivo, fica com aqueles caracteres lokos la kaokaosp o unico que abri perfeito os arquivos dessa versao season 6 que eu consegui foi o do snot: MuSNOT Tool Versão BR  so que ele nao tem o serverlist.bmd nele ae nao consigo abrir justo o que presciso pra mudar nome do servidor essas coisas... teria algum link de um bmd editor para me passa que eu possa baixa que daria certo? ja baixei varios ae pela net nenhum funcionou ñ. vlw ae
 

tuctuc

Honrado XPZ
Cara esse ai da certo sim assim ele tem a propria aba Serverlist . ai vc vai na pasta e coloca seu arquivo em bmd. depois vai no editor e procura por serverlist ai vc clica la
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Tópico Ótimo Merexe Fix
default_biggrin.png


100% Funcionando,Testei ele Aqui ,Editei Sertinho Oque precisava !

Vllw Ae Manow !

Tem Meu Obrigado ..
 

danilomarinha

Novato XPZ
Olha usei o programa aqui no meu pc na versão Season 6 e pegou

o meu app esta instalado do diretório

C:\AppServ\www\editor e a versão que eu uso é a 2.5.9

conseguir mudar o nome do servidor
 
Topo Bottom