• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main+Ant Hacker HPS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

catatal66

Novato XPZ
Ola Galera da xpzone venho Hoje aqui trazendo o Ant Hacker HPS isso mesmo .. lenbrando Ele serve Apenas pra mu Versao 1.05D Season 4 !!

Copia o link >  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!9Qkg8FOyoq73CQK7Y2wHR5AYixadlDRcQp-WQDPYqF8

senha :xpzone  

Postem Resultado dos seus teste Obg !
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
   Galera por favor assim vocês me envergonham... Será que vocês são burros ou apenas ignorantes? Esse é um Main pego de um Muserver da X-Team ou do Léo Ferrarezi (Não sei diferenciar os arquivos dos 2 apenas olhando esses arquivos). Nenhuma dessas .DLL é a do HPS, e se for por .dll as mesmas estão encriptadas e foram colocadas em virtual box, e estão muito bem protegidas por sinal por um Software Premium que atualmente não se tem qualquer meio de crackeá- lo ou dar unpack nos arquivos que foram packeados com ele.(As .dll's não são visíveis ou podem ser acessadas a não ser que alguém muito foda consiga fazer engenharia reversa no Encrypt desse Main.exe).

   Vou tentar resumir, vocês NÃO vão conseguir utilizar esses arquivos pois o antihack está diretamente ligado ao Main.exe e o mesmo também não pode ser utilizado pois está packed(Compactado e Encriptado), vocês não conseguirão extrair, editar ou inserir nada nesse Main (IP, serial e versão, etc...)

#XPZONE ME ENVERGONHANDO 
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@Shion

Quis utilizar um pouco de conotação e ironia p/ me referir à alguns membros, não foi algo referente ao fórum em si. Relaxa...
 

catatal66

Novato XPZ
Engano seu 

TheGenesis nao peguei de forum algum Comprei servidor do Leo cliente etc. fiz um backup do Main +ant hacker que estava Dentro da minha pasta do Mu server Nao diz oque nao sabe agora se ta packed ou unpacked nao seei . por isso que postei pra voces posta resultado 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@catatal66

E por: "Pego de um Muserver da X-Team ou do Léo Ferrarezi" eu não posso interpretar que você pegou isso do seu servidor? Em momento algum disse que você pegou de algum cliente que utiliza files da X-Team ou Léo Ferrarezi (Foi o senhor quem disse). Recomendo você tentar ir mais às aulas de Português pra melhorar sua interpretação de textos... Se o muserver é ou não seu, não me interessa e não importa. O que realmente tentei ressaltar e que é de utilidade, foi que: Isso não tem utilidade alguma, está packed e não vai servir p/ ninguém se não pra você mesmo, já que está com suas config's (IP, Serial, etc..).

Por esse motivo: Tópico trancado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom