• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main fecha sozinho quando carrega

chenguiming

Usuário XPZ
olá, estou criando um server de mu online, editei tudo com os ips da vps e a senha do sql certinho, mas quando entro no main, após carregar ele fecha sozinho.


Quando iniciei a primeira vez gerou um arquivo chamado "MuError.dmp"
 
Editado por um moderador:

elqtmete

Usuário XPZ
estas editando mal amigo cuando el main carga hasta la mitad es por que el main le agregastes item que no tiene tu cliente o  mala configuracion o puede que agregaste algun skin erroneo por eso no carga
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Seguinte lek


Vc tem que saber que para cada versao há uma maneira de ediçao de main c for season4  geralmete é 2 ips no main , e é rocomendado vc usar um hexadecimal, talves vc usou um hexa workshop,, mas nao é esse é o hexadecimal 


caso for season 2 pra baixo cx tem que usar o main craker com 


97 e 99 usa o main editor 


ah e outra coisa vc esta colocando o ip da vps ou esta colando seu no-ip ex> system@no-ip.biz


C for isso eu nao recomendo coloque exatamente o ip que vc usa pra acessar seu Cloud Vps


 outra coisinha


Nunca delete o ip que ja estava no main


Coloque o seu encima do que ja estava . nao importa c o seu é maior que 127.0.0.1 > ex 167.145.88.215


coloca desde o inicio ,, qualquer Coisa c nao der certo me manda mp que te ajudo a por on
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, se vc adicionou itens !


pode ser que alguma BMD dos itens adicionados pode estar faltando Texturas, ou pode tb ser virus corrompendo algo !


pode ser infinitamente um monte de coisas !


mas, eu chutaria em 1 dessas 2 coisas, que citei acima !


apesar, de nao sei o motivo, tem 1 cliente, que esse.... em especial nao abre no meu pc ! nem ferrando !


é um season 3.1 ! bem, consigo abrir 97d ! ate season 8 ! no meu pc !


e em especial, esse season 3.1 ... nao abre, ja deletei, ja formatei meu pc !


ja baixei umas 4 a 5 vezes... e incrivelmente, ja testei esse mesmo cliente, em 5 amigos meu !


todos os 5 amigos, conseguiram abrir o cliente, normalmente ! rs


so no meu pc ! nao sei o motivo !


antes que alguem venha falar de AMD ! ( processador ) meu processador é Intel Dual core !


simplesmente, esse cliente, em minha residencia tem esse problema ! algum conflito mt estranho, que siquer o desenvolvedor sabe explicar !


pois ja contactei o mesmo !


oque quero dizer com tudo isso é  !...



pode ser erro... ou pode ser seu pc mesmo ! 


minha dica, é upar esse cliente, exatamente oque esta na sua casa, e colocar na casa de algum amigo seu, e veja se acontece com eles, igual oque acontece ctg ! abçs e boa sorte
 
Topo Bottom