• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main não inicia, eu abro ele mas não acontece nada

chenguiming

Usuário XPZ
Olá, estou tentando criar um servidor, mas infelismente estou enfrentando alguns erros, se algúem poder me ajudar...


Eu configurei o mu inteiro, revisei pasta por pasta, mas quando inicio o Main dentro da VPS não aparece a opção de logar na conta, apenas fica aquele fundo dinâmico rodando.


Eu estou usando o Windows 10, e quando eu baixei o main do server no PC normal para os devidos testes, ele não iniciava, apenas aparece o Ant Hack e não acontece mais nada.


Alguém sabe me responder o que pode ser? 


No main eu tenho que editar o Main, cmain.DLL e a gameguard.DLL para conseguir entrar no servidor?
 

DaanM

Honrado XPZ
talves o mesmo não é compativel no sistema operacional qu esteja usando... já tentou usar outro ? 


caso não seja isso, você pode tentar vê se o seu ant-virus não está impedindo a execução do mesmo... Ajudei ? Agradeçe ai 


#Edit


Só pra constar que dependendo da vps que você usar ela vai conseguir abri um server pra você logar de boa, as vps não tem as mesmas configurações que um pc possui pra abri um server e você poder "JOGAR" ou "TESTAR" no entando axo melhor você cria o server no vps e fazer seus testes com um cliente no seu pc valeu !
 
Editado por um moderador:

chenguiming

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vou tentar usar pelo client.


Quanto ao ant virus eu desativo ele, já coloquei ele na DEP também e nada está resolvendo... E sim já testei em outro sistema operacional e é a mesma coisa, não acontece nada quando inicio o Main.


#Edit


Esqueci de falar, as files que tenho aqui não contém cliente... :/
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom