• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MakerTRDS

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
SliDeSeason6.jpg

Bem galera hoje trago a vocÊs a trds com algumas modificações feitas por mim essa e apenas a primeira update oque foi adicionado

chanelog by cronusmaker r1 update

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]qualquer bug favor comunicar neste topico

Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@zoner

a maioria das WebTRDS que se tem na internet é de facil invasão ... pelo menos a que eu testei e que brinquei de invasão com os servidores da net ... não sei se essa ai tem correção. mas é bom rever isso ae zoner, mas parabéns pelo post e pelo trabalho, unica e melhor maneira de testar isso é em funcionamente mesmo

default_wink.png
. tem meu like .

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem amigo eu usei essa e nunca tive probelma mais se poder estar me informando como descobril essa falha e como eles fazen isso por que tipo deu uma modificação em algumas pasta relacionadas a isso geralmente e usado pelos logs  e eu alegremente modifiquei essa pasta

sarza

Usuário XPZ
cadastro por essa web, e quando vou logar no meu servidor aparece que eu não tenho acesso a ele...

teria como me ajudar? quando crio conta pela muedit entra de boa, so pela web qe não

babiel

Honrado XPZ
testei seu site em minha hospedagem, porem o painel de usuario não aparece

sabe oque pode ser?

antes de testar na hospedagem testei em meu pc e funciono tudo normal

Topo Bottom