• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Mapa Elbeland fechando MuEmuS4

OkuteKomo

Novato XPZ
Eaew galera blz?

Estou com um bug no mapa de elbeland, toda vez que eu movo para o mapa, o mu fecha sozinho, ele fecha se eu mover pela janela de mapa (M) e se eu tentar mover digitando /move.
O portal em atlans para Elbeland também está bugado, não importa o jeito que eu tento mover para Elbeland, o mu sempre fecha.
Eu já tentei de tudo para resolver, olhei os terrain do MS e do cliente, e está tudo ok, também já abri o mapa pelo world editor e o mapa abre perfeitamente, eu consigo visualizar o mapa inteiro por lá, também já tentei substituir as pastas world e object de Elbeland, mas também não adiantou.
E eu não fiz nenhuma alteração nesse mapa para acontecer esse tipo de bug.

Poderia ser algum problema na source da Muemu?
Alguém poderia me ajudar com isso ? ficarei muito grato
icon_e_biggrin.gif
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
seu problema é alguma world e object do mapa Elbeland que esta faltando ou esta faltando o terrain tenta usar outro cliente da mesma season para testar
 

OkuteKomo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então amigo, eu já fiz isso, tanto troquei as pastas como testei com outro cliente, estou achando que o problema não é no cliente, e no mu server está tudo ok.
Não tenho nem ideia do que seja o problema, eu estou achando que deu algum problema em algum codigo na hora de codar a source.

queria saber se alguém já teve esse problema parecido usando a muemu season 4 update.
 
Topo Bottom