Como faço pra remover x mapa do "M" e definitivamente do jogo?
I ichuitzin Novato XPZ 4 de Maio de 2018 #1 Como faço pra remover x mapa do "M" e definitivamente do jogo?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 4 de Maio de 2018 #3 o numero dos mapas você consegue ter acesso a eles via mumaker ja pra remover ele do M se tem que remover do movereq.bmd porem não recomendo remover do servidor ou simplsmente coloque // antes no move
o numero dos mapas você consegue ter acesso a eles via mumaker ja pra remover ele do M se tem que remover do movereq.bmd porem não recomendo remover do servidor ou simplsmente coloque // antes no move
I ichuitzin Novato XPZ 4 de Maio de 2018 #4 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vlw man
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vlw man
I ichuitzin Novato XPZ 4 de Maio de 2018 #5 ichuitzin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... estava pensando em remover Aida do M e por outro move de icarus, mas tem que mecher com gate né?
ichuitzin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... estava pensando em remover Aida do M e por outro move de icarus, mas tem que mecher com gate né?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 4 de Maio de 2018 #6 não tem a nessesidade de mexer na gate por que você pode estar causando um bug no cliente e no servidor
não tem a nessesidade de mexer na gate por que você pode estar causando um bug no cliente e no servidor
I ichuitzin Novato XPZ 4 de Maio de 2018 #7 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como faço pra tirar substituir Aida por outro move de Devias ? aqui só tem devias 1 e 2, quero por a 3
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como faço pra tirar substituir Aida por outro move de Devias ? aqui só tem devias 1 e 2, quero por a 3
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 4 de Maio de 2018 #8 so remover ele os espaços em branco alguns mains ignora se usa mu emu você pode colocar ele pra uma area de eventos
so remover ele os espaços em branco alguns mains ignora se usa mu emu você pode colocar ele pra uma area de eventos
I ichuitzin Novato XPZ 4 de Maio de 2018 #9 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vlw
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vlw
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 7 de Maio de 2018 #10 Tópico fechado, dúvida/problema solucionado. Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado. Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.