POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU COM O SEGUINTE ERRO NA HORA DE LIGAR O MU SERVER obrigado e me ajudem
N nickred Usuário XPZ 4 de Abril de 2011 #1 POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU COM O SEGUINTE ERRO NA HORA DE LIGAR O MU SERVER obrigado e me ajudem
A alefAPC Super XPZ 4 de Abril de 2011 #2 Pode detalhar sua duvida qual seu Muserver? O erro esta no Game Server Pelo visto e nao no muserver ... + detales para q possamos te ajudar
Pode detalhar sua duvida qual seu Muserver? O erro esta no Game Server Pelo visto e nao no muserver ... + detales para q possamos te ajudar
N nickred Usuário XPZ 4 de Abril de 2011 #3 MuServer 97+99+Season4 da Viciados Mu Quando eu ligo fica tudo normal no ultimo acontece o erro me ajudem
MuServer 97+99+Season4 da Viciados Mu Quando eu ligo fica tudo normal no ultimo acontece o erro me ajudem
A alefAPC Super XPZ 4 de Abril de 2011 #4 Poxa manin vc apelo feio ViciadosMu NADA DE LA PRESTA ! Aconselho : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ou Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ou Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! São os melhores na minha opnião, ja testei se configurar tudo direitim server 100% e estavel
Poxa manin vc apelo feio ViciadosMu NADA DE LA PRESTA ! Aconselho : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ou Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ou Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! São os melhores na minha opnião, ja testei se configurar tudo direitim server 100% e estavel
H henrydines Honrado XPZ 4 de Abril de 2011 #5 afff como quen ao sabe o erro meu isso ai é usuario do sql se nao coloco a senha ou o login certo so configura no sql enterprise la em login
afff como quen ao sabe o erro meu isso ai é usuario do sql se nao coloco a senha ou o login certo so configura no sql enterprise la em login
A alefAPC Super XPZ 4 de Abril de 2011 #6 Henry, muservers da viciados não presta.. pode ate ser senha de sql no enterprise, mas depois deste erro vai aparecer outro e outro...
Henry, muservers da viciados não presta.. pode ate ser senha de sql no enterprise, mas depois deste erro vai aparecer outro e outro...