• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me da dica so quem sabe de verdade!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bugento

Honrado XPZ
Me da dica so quem sabe de verdade!

Alguem sabe algum dedicado bom, uma empresa que vende mais que os servidores sao bom e nao da leg, que suporta uma 100 onlines sem leg.

alguem souver me fala e me da dicas de quantos de memorias bom " uma configuração otima para muonline" to um tempo fora de servidor to querendo voltar a mexer mais queria saber algum site vps ou dedicados bom. alguem souber outras coisa sem ser isso pode me falar abç a todos !
 

Shion

Legendário XPZ
simples

QUALQUER serviço de qualquer empresa, oque muda é o preço tipo de processador da maquina, atendimento e tal.

VPS: 4g ram para cima (com o vps vai ficar muito com com 4g pra cima, vps é uma maquina virtual dentro de um dedicado, ou seja e pouco mas fraco que um dedicado por isso e bom ter 4g de ram pra cima)

DEDICADO: 4g de ram pra cima (com o dedicado vai ficar mas que perfeito mas e muito mas caro. colocando 4g de ram ja é mas que suficiente para manter mais de 100 players online sem lag)

Empresa não podemos divulgar porque não e permitido e fora das regras do fórum, 

voce pode optar o nossos anunciantes L2J center http://www.xpzone.net/l2j-center/ eu recomendo os rpeços são bons e de qualidade
 
Editado por um moderador:

duudu

Novato XPZ
lOCALWEB MAIS O PREÇO NAO É NADA BARATO KKK MAIS ENCOPARAÇÃO AOS OUTROS nao tem igual um de 1gb  roda uns 200 online  servidor br
default_tongue.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom