• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Meu Cabalmain.exe sem X-trap sem comandos e com sets e dragonas de sigmetal.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

detebart

Honrado XPZ
Bom Galera depois de muito custo conseguimos retirar o x-trap do meu cabalmain.exe eu estava lutando para tirar o X-trap do meu cabalmain pois o mesmo roda todos os itens de sigmetal perfeitamente dragonas e tudo E O MAIS IMPORTANTE NÃO TEM COMANDOS DE GM.

Agradeço pela ajuda ao amigo: OmegaArma

Créditos: detebart-X1Games

              OmegaArma ElitePvp

Espero que ninguem tire os créditos pessoal.

editando..... novo link funcionando desculpa pessoal.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


a e por favor clica em obrigado^^^^
 
Editado por um moderador:

detebart

Honrado XPZ
Ja to mexendo a algum tempo no cabalmain.exe do cabal br só q o problema é q não consigo descomprimir o main deles, ja o main EU eu consegui descomprimir o problema é que eles não usam x-trap e sim Nprotect não acho  o comando no olly pra desativar se consegui-se estariamos feitos pois após retirar o nprotect poderia setar a .enc q faz a leitura nos cabais privates no caso os nossos só q preciso de alguem que queira se arriscar retirar o np desse cabalmain.exe

segue o link do cabalmain EU.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

NighitWolf

Usuário XPZ
aki tbm nao funfou 
default_cool.gif
 

gutaoh

Usuário XPZ
Ai, se esses bugs for arrumados (é que nao testei e nao to com o cabal aqui), manda o novo link ai com o main ja arrumado 100%

caso contrario, se ainda nao esta arrumado, daqui a alguns dias eu vou procurar arrumar, mais talves demore

pq to sem tempo

*:
 

Adriely

Usuário XPZ
Oi pessual descupas ae mais não funciona mais to trabalhando em cima dele também  o meu funcuiono perfeitamente esta de parabens pelo poste.

Este cara que ta reclamando e porque e não sabe programação pega tudo pronto e quer susar então de vez de ficar criticando o cara comesa a estudar o main que vc vera que ele e funcional sim e sem comando!

Logo mais estarei postando o meu desevolvimento
default_biggrin.png
beijos xau xau
 

kisame

Usuário XPZ
GALERA EU FUI UM DOS PRIMEIROS A TESTAR ESSE MAIN COM O DATEBART ...

ELE MESMO FALO NA RAGEZONE BRASIL QUE DEU FAIL NESSE CABALMAIN POIS DA DISCONECT ELE ESTA BUSCANDO SOLUÇÕES E ASSIM QUE POSSIVEL TRARÁ PARA NÓS .

SOBRE OS COMANDOS .. SIM ESTÃO BLOQUIADOS E SETS E TUDO PEGANDO PERFEITO UNICO PROBLEMA ENCONTRADO ( QUE DEU TEMPO PRA TESTAR ) FOI DO DISCONECT
 

Adriely

Usuário XPZ
Sou eu sim este e da minha esposa que esta me ajudando mais resumindo estou com o main sem comando de gm sim! o mesmo que varios privates de conceitos estão usando ops.

Esqueci de falar ae phantom seu server ta rox descupa pelo Sff Ctrl alt insert ( server = a down ) por isso dei Frezy no meu ate eu deixa 100%

mais deixa eu lançar as new
default_biggrin.png
server esta 100% configurado Ep 2 com alguns itens do EP3 Fantasia ep4 (obs Ep4 não e existente como a 3 tbm e apenas modo de falar como peguei de um server guindo as id e configurei elas).

Mais acho que estou a carater para lançamento o que estou esperando?

haaaa tipo não vira lançar um server com as skill bugadas.

e outra tbm tenho que tirar o bug da dragona sig e raro mais eu chego la.

tem mais uma vamos falar os erro do phantom. decupas amigo se ta no Copia cola
default_biggrin.png


pego o server que o ROSS fez e uso em cima de um centos. resumindo vc ta com uma parada toda bugada.

Bug's

Comando de GM para All player.

DC no 4 Aba - ops 2 em 2 horas tem que arumar porque o erro conciste.

NPC esta bugado - tem as as novas magias mais não pode usar

Opaaaa Cor de cabelo sta bugado - dragonas tbm

Dependendo os itens da desconect no seu server

- Um develuper de verdade nunca iria lançar um server com estas tais caracteriscas no casso resumindo o meu erro de iniciante foi lançar antes de testar assim queimando a o meu desevolvimento agora por diciplina estou testando tudo antes de lançar para que futuramente não tenha player reclamando que o server so tem bug e que tenha que ficar pedindo permição para da restart para tirar erro-

bejunda me liga.
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom Galera, acho uma falta de Respeito ficar sacrificando Topicos e ficar falando coisas sem o asunto do topico nas Areas mais Classificada como a Donwload e a Tutorial.

Bom o Etherzao veio sacrificando o main do cara, falando que estava reprovado! Nosa cara quem é tu pra ficar Jugando os Post dos outros? nem a Moderação e a Administração do Forum Juga topicos, Pelo que eu vi tiveram pessoas que obteve susesso com a Instalação do Main ''significa que vc mal soube reistalar''.

E na minha citação '' falando coisas sem o asunto do topico'' significa que já que vcs gostarm do projeto e vcs querem criar tabem envite de postar aki como o EX da Adriely que veio anunciar um projeto dela identico no post do outro cara.

Vamos ter RESPEITO, CONCIENCIA PELAS CRITICAS E TER CONHECIMENTO DO QUE É UM FORUM (deverar postar lugares corretos, saber oque vai citar que está adequado e etc).

AVISO: isso não é um chingamento, critica, reprovamento e eu não tenho nada a contra de vcs.

Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom