• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

meu server esta tudo "ok" mais não loga :s

chaes

Usuário XPZ
segui a video aula tudo certinho

server tudo configurado de acordo com as videos...

mudei ip de tudo igual a video ensina , tudo certo ... só q minhas dbs não se conectava com o centos ...

ai peskisei aki e vi um cara ajudando o outro mandando ele po o server vi hamachi , e deu certo

quando fui testa a conexão do centos com as db deu certo sucesso .
default_grin.gif

mudei la no GAMESERVER e colokei o ip q minha conxão do hamachi da , conforme o video aula q peguei aki na xpzone.

fui no putty colokei tudo os ip certos e dei start, mais não loga, o hamachi esta certinho enviando dados perfeitamente,

e o cabal apenas carrega até o final e manda tentar novamente mais tarde .

ajuda? emploro :/

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
1º - Sem Duplo POST ninguém irá ajuda-lo mais rápido se ficar criando vários posts seguidos no tópico!

2º - Se ninguém lhe ajudou é porquê não sabe o motivo do seu problema ou não quiz ajudar, entenda ninguém é obrigado a responder as duvidas dos membros.

3º - Este tipo de duvida já cerca o fórum a décadas e foi respondida diversas vezes, mas cada problema varia para cada pessoa.

Veja se o status do servidor está conectado no hamachi se o servidor não está piscando, deixe pingando o server no hamachi para evitar DC.

chaes

Usuário XPZ
desculpe :/ é q é tenso se fika com um erro e não sabe o q faze, aliais nem sabe qual o erro pq da tudu ok ,

eu sei mecher com hamachi ja tive um server e eu dexo um ping no hamachi e ele envia dados normalmente , mas msm assim o server naum loga , apenas carrega .

Topo Bottom