• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

meu WorldSrv_24_01 esta stopped como tiro isso

MHARKOZ

Usuário XPZ
como  diz ali em    cima meu worldSrv_24_01 esta dando stopped  ,Já  fiz de tudo instalei  tude  de novo  ja tirei  o anti virus  e nada de mudar isso!

O que  ocorre com isso ?:eek:corre o seguinte  consigo logar na minha ACC mais não aparece server nenhum  tipo

Server Marte, Mercury .....>>> nenhum e nem  outro  por favor  me ajudem ai
default_smile.png
[:)]

ehtehzao

Usuário XPZ
no caso world server 01 ele teria que aparecer somente 1 canal... mais talvez dependendo da versao do teu centos"server" ele nao vem configurado, com isso ele nao aparecerá de forma alguma... é preferivel por world 11"24" entende??? que é o canal de testes

MHARKOZ

Usuário XPZ
Phanton meu amigo 
default_smile.png
o Centos que eu  tenho  é aquele 4.07 final que  acho que a maioria da turma usam  mais  tipo teria como me esplicar melhor?

oia so  vo dizer o que ja fiz :

Tudo que  vi na video  aluda o  unico problema é essa 

o unico problema  é que  não aparece o serve  pra eu criar meu char fica na tela de conect  agora mesmo estou desistalando tudo e vo comelar tudo dinovo agradeceria muito se vc  fosse me acompanha  com um tutorial  pra eu entedender melhor
default_sad.png
Obrigado !!

>[root@localhost cabal]# service cabal status

GlobalDBAgent (pid 7899) is running...

GlobalMgrSvr (pid 7948) is running...

CashDBAgent (pid 7988) is running...

DBAgent_24 (pid 8037) is running...

ChatNode_24 (pid 8081) is running...

WorldSvr_24_01 is stopped >alguem sabe como arrumar isso ?

LoginSvr_01 (pid 8168) is running..<

noconect.jpg

Editado por um moderador:

ehtehzao

Usuário XPZ
velho... vamo fazer assim... essa semana eu ainda pego meu pc... e volto nesse mesmo tpc aqui e a gente faz via teamviewer... abracao

ehtehzao

Usuário XPZ
ae velhinho... manda teu msn aew via mp pra mim e tals... e amanha quando eu chegar da facul a tarde eu ja te add e a gente ve essa treta aew

Topo Bottom