• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Minha Conta zTheKiller XPZONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zTheKilleR

Honrado XPZ
Venho informar que do mes 11 de 2014 essa conta zTheKiller esteve na mão de outra pessoa não irei sitar nomes ... 

Porem ela esta voltando a mão do dono mesmo entaum galera vi que tem muitas conversas mensagens e etc ! Não estarei respondendo ninguem e todas estara sendo apagada .... Somente eu terei acesso dessa conta novamente desculpe por brigas , entrigas que teve no forum a esses 2 meses que estava com outra pessoa minha conta ... Porque estava com outra pessoa ? E uma pessoa de minha familia porem ela não sabe ter responsabilidade e sera retirada do mesmo ... Meu nome e Marcelo para os de mais!

Não sei se pode criar esse topico mais criei para esclarecer isso e começar um ano de 2015 diferente com muitos projetos e desenvolvimento para a galera ate mais vlw ! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo te conheço primeiramente ? Ladrão de post se for do dia 08/01/2015 sou eu na conta e não meu parente !  se for antes ai ja não sei mais vou me informar ! Meu nome e Marcelo e dele Rafael .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom