• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Mini-Livro Criando MuServer 97d Exclusivo !

dksupremo

Honrado XPZ
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, não sei á hora exata que você estará lendo isso, portanto leiam um pouco sobre o meu mini-livro e ao final da leitura, podem realizar o download do mesmo para o seu uso pessoal, peço sugestões para aprimorar o livro, se você ficou com dúvida ou quer adição de mais algum tutorial fique á vontade para comentar !

Primeiramente, para desenvolver um MuServer você utilizará nossos Arquivos Base, deixamos pronto um MuServer já desenvolvido para você ter uma base de como será o seu MuServer depois que você acabar de ler !

Com o Software Winrar, extrai-a o MuServerB_97d.rar

Esse será o MuServer Base da versão 97d !

Você verá que já escrevemos tudo e está tudo organizado !

Com o nosso tutorial Desenvolvendo um MuServer, você fará um MuServer Organizado super Leve, muito mais prático de utilizar e extremamente fácil de Configurar !

Ensinarei você á Adicionar Novos Sets ou até mesmo Substituir os que você não quer !

Deixaremos uma Lista completa de Todos os Itens em BMD para você Substituir sem Problemas !

Ensinarei você á Adicionar Itens muito mais fortes com Defesa e Ataque e com Resistência ao Gelo, Fogo, Veneno e Relâmpago !

Se você estiver, pronto para iniciar, saiba que não é preciso ter nenhum requisito para começar, só precisa ter á vontade de aprender e estudar para melhorar J

Para começarmos esse tutorial você tem que ter 2 Coisas em seu Computador o SQL 2000 e o Hamachi !

Mas, porque o Hamachi ? Pelo Hamachi eu posso oferecer suporte para vocês e com ás suas dúvidas aprimorarei cada vez mais o Livro !

Chega de falar e vamos á realmente o que interessa, como desenvolver um MuServer !










Para desenvolvermos um MuServer bem organizado com novos Itens e tudo mais é preciso conhecermos todas ás Funções do Item(Kor).txt

Mas, como eu farei para conhecer ? Deixamos, um Arquivo “Funções do Item(Kor).txt” em uma pasta Dúvidas e Soluções, leiam ás funções e no final você entenderá cada função de cada número e letra que esteja dentro do Item(Kor).txt

Após entender cada função do MuServer você criará o seu Próprio Item(Kor).txt e depois criará seus Próprios projetos e seus próprios Créditos como Autor do MuServer !

Para desenvolver o seu próprio MuServer, você primeiro terá que aprender á Adicionar novos Itens ao mesmo, para ele se tornar exclusivo e de autoria sua !

Para adicionar um Novo Item no Item(Kor).txt é bem fácil, deixamos um breve tutorial ensinando o mesmo desde o Item(Kor).txt até o Editor de Itens !

Obs.: Para adicionar itens no Editor é preciso ter o Microsoft Access, de preferência da versão 2007 !

Todos os tutoriais estarão dentro da Pasta Dúvidas e Soluções !

Lista de Tutoriais:

Adicionando um Item no Cliente (Os Arquivos BMD) !

Adicionando um Item no Item(Kor).txt !

Adicionando um Item no MuEditor !

Funções do Item(Kor).txt !

Lista dos Item.BMD !


Novos Tutoriais:

Corrigindo Itens brancos no Ciente !

Ligando seu Servidor por Atalhos !

Configurando seu Servidor por Atalhos !

Adicionando e Removendo um Item no Shop.txt !

Adicionando e Removendo um Item da Box of Kundun !




Para dar início aos novos tutoriais, primeiramente devemos conhecer cada função do Shop.txt, eu vou deixar dentro da Pasta Dúvidas e Soluções um tutorial como adicionar ou remover itens dos Shops.txt !

Para adicionar ou remover um Item da Box of Kundun é muito fácil, basta apenas entender o que cada função da EventItembag.txt faz !

Espero que tenha gostado do mini livro, então, eu tenho alguns desafios para você !

Montar um MuServer 97d com o Kit Chronus Adicionado !

Montar um Shop.txt com o Kit Chronus Adicionado !

Montar uma Box of Kundun com o Kit Chronus Adicionado !

Substituir uma Asa pela Wing of Chronus !

Link de Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LINK SEPARADO POR CronusMakerchanel



4shared
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mediafire
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


scan
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: Jonatha F. da Silva (Facekiller)
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
temo em dizer que isso não e como desenvover e sim conseito de adiministração e configuração
estarei fazendo o mirror dos mesmos e repostando o link o muserver usado no tutorial e muito antigo ainda mais por usar o MUEVeNT 2003
@Cri0 eu recomento a muserver do pack do bob 97d com quero ir que era muserver do mu west e foi programada pelo pronoob
 
Última edição:
Topo Bottom