• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MINIMIZER F9/F10 !

PowerGuido

Usuário XPZ
Bom ,pedi 10 like's no tópico do ant hacke premium para postar o minimizer f9 ,f10 ,no seguinte tópico :




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



E então como não tenho hábito de mentir ,vou lhes passar , creio que ajudará vocês





Bom , para por no seu mu , basta hookar a dll no main , só vai ter um seleção , então não precisa de API

default_wink.png
e jogar no client a dll .​





Download : [hide]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]​




Podem testar , não vo postar isso atoa , testei e foi normalmente , caso não saiba hookar dll basta procura no google um tutorial que acha ,ok? então bora usa ele skoakeoas.





Créditos a mim e ao Lucas Pereira , então se for postar em outro local ,coloque os créditos

default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

russo1

Honrado XPZ
galera , pra quem ta com problema de API e só botar o próprio nome da DLL que é wz_miN.dll ,aqui deu certo e por incrível que pareça aqui tbm funcionou auto click , ficou assim F9 Ativa o minimizer/Minimiza , F10 Ativa o Auto Click, F12 Desativa o auto Click , não sei se e isso mesmo ou se só ficou assim devido a API que eu usei (wz_miN.dll)

Obrigado PowerGuido por liberar essa dll pra gente =D
 
Topo Bottom