• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Missoes de grau

OrfeuBR

Usuário XPZ
Até então não tinha problema nas missões de grau de classe, mas os players queriam pegar nação no site ao colocar ele não consegui pegar o grau de classe 12 pois só libera a a missão do grau 12 quando faz a missão de nação.

Solução que tentei:

Fazer o novo char começar no grau 12, mas ele fica sem o combo e quando vai fazer a missao so combo não deixa pegar avisando que não tem o grau nescessário, creio que o sistema verifica se ele esta grau 1 como ele não está ele bloquea;

Alguem pode me ajudar nesse dilema, pois a galera quer por que quer pegar  nação no site.

LeninCoxa

Usuário XPZ
1º é só voce colocar pra começar grau 11 ao criar o char dai eles ja pegam naçao

2º em relaçao ao vc criar e colocar grau 12 pelo editor

para voce por combo vc vai la e poe teu nome load data talz

dai vc vai em

Special Skills

e seleciona as caixinhas que uma é combo outra é moto e a outra eu nao lembra

eu sei que é isso

Boa sorte se deu certo

Clica em OBRIGADO 
default_wink.png

Ixoharm

Delta XPZ
nao amigo. nada ve. voce nao esta falando coisa com coisa.

vou lhe explicar!.

quando voce poem 1 char para começar grau 11 ou grau 12.

ao iniciar as quests do char. voce começa fazendo as missao de grau 1

so que para voce poder entregar as quests voce tem que ter os status Necessarios.

ou seja.

la encima tem 1 tem uma coisa dizendo assim. "crescimento de nivel de grau de classe" abaixo disso tem uns numeros

FOR: 100 INT: 80 DES: 100  "para visualizar aperte C"

se voce nao tiver esses status que ta pedindo  100/80/100 Voce nao vai conceguir entregar a missao. e vai dar a seguinte Menssagem!

"Voce nao possui o Grau Necessario"

Problema 1° Resolvido.

Agora tem 1 porem amigo. se fazer os char iniciarem grau 11 ou grau 12. o servidor vai ir ate grau 25 ou grau 28 ^^ nao lembro exatamente agora ^^

ou seja. ultrapassa o grau 18 ^^ pois o char inicia grau 11. fazendo as missoes de grau 1 e so para ate terminar a missao de grau 18 ^^

Conselho de amigo. arrume um website que voce possa escolher naçao pelo site! assim. voce poem para todos os char comessarem grau 1. quando chega lvl 95. vai no site pega naçao. e pode continuar fazendo os aumentos de nivel normalmente!

AJUDEI? AGRADEÇA CLICANDO EM OBRIGADO! NAO CUSTA NADA
default_biggrin.png

OrfeuBR

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou pesando algo automático, pois imagina o servidor com uns 200 players e ter que ficar fazendo isso no editor.

A missão de grau para pegar o combo, não fica barrada pelos status, eu fiz os teste estou com o char com o status necessários a única coisa diferente é que ele está grau12 e não consigo entregar a missão de combo msg informa algo do tipo "você não atingiu o grau necessário para mudança de grau", esse msg que você fala é outra quando seus status de for int e dex não atingiu o nivel "você não pode bla bla bla por não ter os status necessário".

Sendo assim eu foi no SQL e alterei o grau para 1 ao inves de 12, não fiz mas nada e ele deixou entregar a missão.

Resumindo continuo com essa batata quente, mas mesmo assim muito obrigado pela resposta.

Help Me please. rsrs

Ixoharm

Delta XPZ
impossivel amigo. pois no meu server. todos começavam grau 11. e podiam fazer as quests normalmente.

a de combo. da moto. enfim todoas as quests...

sugiro que voce ponha para começar GRAU 11 ao invez de 12. dai acho que vai funcionar corretamente.

talvez ao iniciar grau 12. ja nao de + para pegar a missao de combo. por isso deve estar bugando. entao tenta iniciar grau 11. e fazer a missao.

dai poem os status la necessario. que creio eu vai entregar com sucesso a missao.

se voce nao sabe. por para iniciar normalmente grau 11 quando cria o char. Vou lhe ensinar.

Bom Vamos la. abra seu SQL Eterprise Manager abre sua tabala SQL. e va em GAMEDB

Logo Enseguida Clique Em  STORED PROCEDURES logo enseguida procure pela seguinte query "Cabal_sp_newchar"

e de 2 clique nessa tabela. vai abrir um quadradinho e pa.. Nele vai ter a seguinte frase!

enseguida faça a seguinte alteraçao Aonde esta em Vermelho!

Logo enseguida clique em APPLY e depois em OK fexe tudo. de um stop no seu MSQL Manager. de um refrash. e depois um play.

E Pronto. Todos Os Char Criados Iniciarao Grau 11 De Classe. e poderao fazer todas as quests Normalmente. incluindo a do combo
default_biggrin.png

SE AJUDEI AGRADEÇA CLIQUE EM OBRIGADO NAO CUSTA NADA
default_biggrin.png

Editado por um moderador:

OrfeuBR

Usuário XPZ
default_biggrin.png
uma coisa que aprendi depois de 37 anos de vida e 20 anos de informática que nada é impossível no mundo da tecnologia. Vários fatores podem fazer que com o meu servidor dê essa msg e o seu não. Vou lhe dar somente 1 exemplo, Cabalman.exe diferente só isso é o bastante para meu servidor se comportar de maneira diferente do seu.

Mas como não tenho a verdade absoluta e não sou idiota ao achar que estou certo em tudo. Refiz os teste e não coloquei no grau 12, mas sim no grau11 como falou. MESMO PROBLEMA.
default_sad.png

Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda. Você tem sido atencioso. vou clicar no obrigado.

Continuo buscando uma solução para isso e preciso de ajuda.

OrfeuBR

Usuário XPZ
Seguindo seu conselho, todos os char nascem com grau 1 normal e ao chegar lvl 95 deixo pegar nação no site. Mas pelo que entendi quando o cara chegar no grau 11 não vai abrir a missão do grau 12 pois essa missão acredito que só abre quando termina as missoes de nação.  Estou correto ou estou falando besteira?

Resumindo: Missão do grau 12 só libera se tiver feito as missões de nação

Ixoharm

Delta XPZ
nao amigo. independente mente. se voce tem as missoes de naçao ou nao.

voce libera a quest do grau 12. o que muda é se VOCE possui a naçao ou nao..

se voce nao tem naçao. a missao nao ira liberar. se voce é capella ou procyon. ela libera automaticamente!

olha amigo. a respeito do bug das suas missoes de grau. eu sinceramente nao sei mais como lhe ajudar. pois. nunca tinha visto problema parecido em nenhum forum. e tambem nunca aconteceu isso cmg  =/ se eu descobri como arrumar eu lhe aviso!

Editado por um moderador:
Topo Bottom