• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MMA SIMULADOR

sumocoski

Usuário XPZ
Simulador brasileiro de MMA onde você cria-se como um atleta de MMA, escolhe seu estilo base e vai treinando e aprendendo novos estilos e golpes, além de disputar várias lutas, cinturões e torneios.

Um jogo online de navegador, mas que cria um ambiente muito próximo da realidade, gerando as mesmas situações e sentimentos do MMA.

Conheça nosso projeto que está em evolução diária com a opinião das pessoas.

Já temos parcerias que aprovaram o projeto como a Revista Tatame, Portal MMA Batalha, Portal Takedown, Blog MMA Na Ponta do Queixo, Blog Jiu-jitsu Cascavel (Gracie Barra - Carlos Gracie Jr.), as federações WUFC, WBTF e COPAN, e os atletas Marcelo Barreira, Juliana Teixeira, Eduardo Maiorino e o ex-atleta e presidente da WTBF Jose Cosa Santos.

Nas próximas semanas teremos mais entidades e atletas parceiros do projeto que tem como missão divulgar o MMA e mostrar ao mundo, juntamente com as pessoas que estão ajudando, que tudo relacionado a MMA vindo do Brasil sempre é de alta qualidade.

mma.edsbr.com
 

sumocoski

Usuário XPZ
Ativada a arena online no MMA SIMULADOR! Agora os jogadores podem disputar combates em tempo real tendo controle das ações e dando mais interatividade ao jogo.

Também recomendamos o uso de X-fire para aumentar o dinamismo dos combates.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

sumocoski

Usuário XPZ
O projeto MMA SIMULADOR está cada dia melhor e evoluindo muito.

Agora está em um servidor próprio nos EUA, assim dando maior desempenho ao jogo e também possibilitando novas programações que deixaram ele ainda melhor.

O projeto também está com um pacote de novidades como novos atletas parceiros e novas organizações filiadas.

Além de parcerias com empresas que estão cedendo prêmios para eventos como bolsas, camisas, bonés, luvas, protetores e muito mais.

No quesito programação efetuaram melhorias internas deixando o jogo mais rápido e ativaram as seguintes funções:

Corners onde você pode contratar uma equipe para ajudá-lo nos combates;

Missões com objetivos para executar e ganhar bônus in game;

Novos itens nas lojas.

A grande novidade é a ARENA ONLINE, onde agora os jogadores podem disputar combates em tempo real, tendo controle total das ações.

O combate na ARENA ONLINE segue no sistema de turnos, ou seja, você executa um a ação, e o sistema passa a vez para seu oponente, e assim vai até o final do combate.

O combate termina por decisão dos juízes, por nocaute ou por finalização.

Está previsto para ainda esse mês o lançamento dos TOP TEAM, onde seriam TEAMS especias e reais, que teriam academias no  jogo, onde o jogador poderá evoluir de uma forma mias apurada certos quesitos no jogo.

Para ficarem antenados  e também se divertirem com um projeto que em breve será uma febre mundial e 100% brasileiro, acessem:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Qualquer dúvida: mma@edsbr.com
 

sumocoski

Usuário XPZ
Finalizado o evento TEAMS WARS.

Os ganhadores foram:

- MMA HardCore TEAM / 300 vitórias;

- Sanda Killers TEAM / 188 vitórias;

- Imperial Devastation / 13 vitórias.

Parabéns aos ganhadores e em breve teremos outro evento, pois esse nós permitiu avaliar melhor as possibilidades.

Em breve uma novidades nos TEAMS, não apenas um evento, mas um campeonato.

Aguardem!!!
 
Topo Bottom