LayaneMartins
Honrado XPZ
Faaaaaala Galerinha Domal õ/ ..
Recentemente .. Fiquei Parada em Relação a Games Online MMOAction ..
Mas Sempre Estive de Olho nessa Grande Revolução " Tera Online "
Não Conhece ? ...
Heehee .. Senta ai .. Se Acomoda Que a Tia Lay vai Mostrar Pra vocês õ/ !
Tera online , Foi Produzido por " Bluehole Studios " , ++ Publicado Pela " En Masse Entertainment " ..
Onde Você pode Escolher entre 7 Raças , Dentro dessas Raças Você pode Escolher 8 Classes ...
O Jogo n Tem TARGET ..!!
Pergunta : + Tia Lay , Oque e TARGET ? =(
Resposta : Sabe , Quando vc Vai enfrentar 1 BOSS .. e a Sua Mira vai Direto nele ..? Issu e Target õ/ !
No Tera Online Você tem 1 Mirar , Como se Fosse CS sabe õ/ .. E Ativar Conforme os Cliques do Mouse .. Assim Dando Espadadas , Soltando Magias e Etc... Se vc Mirar Errado , Erra a Magia e Tem Chance de Tomar Altos Danos õ/ !
Esse Game Seria o Primeiro MMOAction a Ser Lançado .. + Como a " Bluehole Studios " , Buscou Perfeição nele , Demorou d++ a Ser Lançado ... Sendo Assim , Essa GRANDE demora em Seu lançamento ! Quando Esse jogo Foi Anunciano na Epoca , Milhares ( Issu Mesmo MILHARES ) de Viciados Ficaram Quase Emocionados com a Perfeição do Game , E Começaram a Perguntar Quando q Iria Ser Lançado o BETA ... + Como o jogo Buscou a Perfeição , Demorou d+ , o BETA do Game foi Lançado Ano Passado .. =/ ..
E Para a Nossa Infelicidade , o Game e PAGO ..
Pergunta : Poxa Tia Lay ... como Que eu Vou jogar Esse MEGA GAME ... ?
Resposta : Esse Game n Foi EXATAMENTE Confirmado Se Vai Ser Pago ou FREE , Por issu Eles podem Facilmente Alterar issu õ/ ..
Tenho Pra mim Que eles Fizeram issu Para Arrecadar Verbas Pra Fazer Todo o Designer do Gamer e tals ..
Caso Queira Participar do BETA , Basta Acessar o Site Que Deixarei Abaixo .. E Comprar a Key .. Que te Dara Acesso a TODAS as Versões do BETA , e Em Seguida Te dara Acesso a o Game Official Apos os Testes ^^ ..
Lembrando : Key Paga Mensalmente , Como Qualquer Jogo Pago ..
Bom o Game Teve OOOTIMOS Comentarios e Notas ALTAS nos Forums do Proprio Game e Também em Foruns Aleios ..
Vo Tentar Contar 1 Pouco da Historia do Game , Em Seguida Deixarei Alguns Links Caso Queiram Acompanhar ^^ .. Vale a Pena .. To a 2/3 Anos Aguardando .. E Ate Hoje n me Arrependi õ/ !
- Historia -
( Versão da Tia Lay õ/ )
Tera se Baseia em 2 Titãs Se Encontraram ... No Momento Em Que eles Se Encontraram , os 2 Formaram 1 Vazio no Local ( Poder Deles Era Tão Grande , Que Quando 2 Forças se Chocam , Pode Ocorrer Efeitos Colaterais ^^ ) ... Sendo Assim os 2 Titãs Cairam em um Profundo Sono ... So que o Poder Deles Era Tão Grande , Que Mesmo Dormindo Eles Conseguiam , Materializar Coisas no Mundo Real . Enquanto Eles dormia , 1 Titã em Seus Sonhos Materializou 1 Nova Paisagem , Alterando Assim a Area onde Ambos Cairam no Sono .. Fazendo pra 1 Lado , Deserto , Outro Florestas e Montanhas Enormes etc.. ... Ja o outro Materializou Seres Mortais ...
Sendo Eles : " Ambiciosos Elfos, Humanos habilidosos, honrados Amani, poderosos Gigantes, sistemáticos Daevas e encrenqueiros Poporis. Shara sonhou com ardilosos Sikandari, Gulas e Vampiros sombrios, Wendigos violentos, Fadas estranhas e Nagas "
E Dando Poderes Unicos a Cada 1 ...
<----------------------------------------------------------->
Trailler Oficial Do Game
Site Oficial do Game
Fonte de Informações
<----------------------------------------------------------->
Bom Pessoal .. Essas São as Informações Ate o Momento q Eu tenho .. Caso Algum de Vocês Tenha + Alguma , Gostaria de Pedir Que Adicione Abaixo .. õ/ ^^ ..
( Qualquer Informação Aqui Postada , Pode Ser Facilmente Alterada De Acordo com os UPDATES do Game )