• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mobs de PI

Gangsters

Usuário XPZ
coloquei portal infernus no meu server , roda corretamente ...

ai peguei o word20 mmap q é o q veiu com as files do portal infernus , editei colokei todos os mobs e salvei

fui la , naum tem nda de bixo ...

ai pedi ajuda a um amigo ele disse q PI é o word 11 mais ai abri ele e ja tem mobs la , então pq naum tem na minha PI

e na hr q baixei PI veiu files word20 :s ajuda?

[ja tinha feito esse tópico , e o scorpion_666 estava me ajudando , mas não sei o pq , mais meu tópico sumiu :S e scorpion_666 estava quase chegando a solução pra mim dizendo q ia ve se disponibiliza as files com os mobs de PI por issu refiz o tópico]

CARAMBA FUI MODIFICAR AKI E SEM QUERE CLIKEI EM CITAR E FLODEI SEM QUERE , DISCULPEM :S]

Editado por um moderador:

scorpion_666

Novato XPZ
Bom Gangstar fui isto mesmo tinha sumido o topico bom eu consegui colocar PI no meu server e ainda com mobs olha aki esta o link dos que deu serto comigo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
By : [ADM]Hayden

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
By : Ixoharm

tente um dos dois pois eles dão serto testado e Aprovado !

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Gangsters 2  post igual não vira blz

Gangsters

Usuário XPZ
então manow , eu usei o do [ADM]Hayden mais não veiu os mobs sab , veiu só o PI :S

vou baixa o outro ve se tem os mmap com os mobs
default_biggrin.png
vlw ganho mais um obrigado

quando o segundo post igual master , é q o outro sumiu msm o_O mais disculpa

frequanto a xpzone e sei q é tudu muitu bem organizado e tem regras , mals
default_biggrin.png

joel de paula

Delta XPZ
o vei vo te dar uma lisao de vida e inteligente

o mano gangsters os mapas que a gente add pode ser em qualquer world sem usar tipo o cara ai fez no world 20 que nao estava em uso por isso o seu amigo confunfiu pensou que fez errado

Gangsters

Usuário XPZ
agóra fiko MUITO BOM kkk fui inventa de pos as files do  Ixoharm ai colokando só as files dele , vendu se dava certo ...

agóra só da DC ai voltei a minha , mais continua o DC
default_biggrin.png

q blz '-'

Gangsters

Usuário XPZ
vlw mais uma vez  scorpion_666 mais um obrigado , mais então deletei e voltei no q eu usava e deu certo é o do [ADM]Hayden

só q o duru é q a dele naum vem mobs :S então ta la mais ta sem os mobs -.-'

RESOLVIDO OBRIGADO DINOVO scorpion_666

Editado por um moderador:
Topo Bottom