• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mobs ilha originais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zimiro

Honrado XPZ
bom turma como eu mostrei na fotos dos mobs originais da ilha

estou colocando aqui o download deles mais nao esta compreto e so uma parinha dos novos mobs

download para client

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

download para centos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

bom vc deve instalar primerio do centos

e depois o do cliente

os ids dos mobs estao na instalação do client

e do centos tem tutorial

bom e isso ai algum mobs anda por estar com bugs

mais vale testar eles.

xxrossxx

Usuário XPZ
Zimiro Olha ae como q está:

imagemimoq.jpg

Bomn Mano, eu vi que os arquivos de ilha sao aqueles q comerça com pl, vc sabe muito bem q eu estou falando, eu percebi que eziste paramentros dentro do patch pro cliente para burla o procesamento do arquivos certo, vc renomeou os arquivos por insland, eu percebi que vc fez isso para eu n descobri, mais eu sei mecher nisso a tempo, e n é atoa que sou o Ulnico ATM do brasil, Manow as ss do seu serve vc ultilisou o arquivo original pl.

^^, já que eu descobri que os arquivos de ilha é os pl, entao recria usando os arquivos originais manow, vai ser bem melhor. se for tentar criar mais arquivos burlados para eu n descobri, cria mais d reito vi ^^

detebart

Honrado XPZ
"e n é atoa que sou o Ulnico ATM do brasil, Manow "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, Ross vc se faz demais pela mor de deus sai das fralda muleque.

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
deni quem é você para por ordem ?

coloquem ele de moderador aew galera ta querendo pelo visto ser algo importante aki .
default_tongue.png

jierri

Usuário XPZ
sou novo aqui e nunca vi tanta discussão, parece competição para ver quem tem o "P..." maior e não compartilha o que sabe para ajudar e fazer "JUZ" do forum.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom