Alguêm pode me mandar algum mob.scp e mob.enc com todos os mob de PI?
TATU2 Legendário XPZ 26 de Março de 2011 #1 Alguêm pode me mandar algum mob.scp e mob.enc com todos os mob de PI?
Liper Master XPZ 26 de Março de 2011 #2 eu tinha o mob.spc e mob.enc com 1620 mobs incluindo os de portal infernus mas perdi :-\
A admbloody Master XPZ 26 de Março de 2011 #3 o tatu eu to construindo aki o meu mobs.scp com os mobs de pi ilha perdida todos os mapas ate de templo 2ss eu to construindo e desbugando aqui quando eu termina eu te passo por pm
o tatu eu to construindo aki o meu mobs.scp com os mobs de pi ilha perdida todos os mapas ate de templo 2ss eu to construindo e desbugando aqui quando eu termina eu te passo por pm
R ronaldojf Usuário XPZ 26 de Março de 2011 #4 admbloody disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas pq passa por PM? passe pra tds da xpzone *-* aki eh pra ajuda varios n soh 1 ou 2 =x
admbloody disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas pq passa por PM? passe pra tds da xpzone *-* aki eh pra ajuda varios n soh 1 ou 2 =x
A admbloody Master XPZ 26 de Março de 2011 #6 ronaldojf disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara eu so vou passar o mobs.scp se vc deixar eu refazer o patch atualizado com as aparencia dos mob eu agradeço xD
ronaldojf disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara eu so vou passar o mobs.scp se vc deixar eu refazer o patch atualizado com as aparencia dos mob eu agradeço xD
A admbloody Master XPZ 26 de Março de 2011 #8 agr vc vai espera xD espera eu termina de desbuga-las pq ainda estao 90% bugada se nao me engano