• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Modificações no website effects ''Template Exclusivo'' - By Jhonatan

avastgames

Honrado XPZ
Olá galerinha da XPZone , Venho trazer um website modificado por min , eu já tinha modificado essa mesma template , só que eu ajeitei o REI DO PVP e UFC agora venho trazer uma ela na versão roxa , não deu muito trabalho não pois eu já sabia mexe nessa template então está ai para vocês fazerem bom uso da template , por favor pode usar a vontate mais os creditos da modificação não meixa e se postar em outro fórum , portal ou web, coleque sempre os creditos certos !

o que foi adicionado ?

1- MATA-MATA VIP

2- Botei no sistema de login como se usava o sistema de Points

3- Adicionei para o ADM que usar a web , por seus comandos na parte da informação ( print )

4- Ranking com top geral !

5- 3 Sistema de Moedas funcionando !

Fotos da WebSite -

Is9ioxu.png
O37EPPU.png
6s4kWwM.png
WDypXCH.png


Creditos : Erick-Master

                LucasHP

                Jhonatan Rodrigues (Avast)

Baixa -

1-Link

-
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

avastgames

Honrado XPZ
@Suprema

se você não leu eu dice que eu já postei ela modificada , agora estou postando uma nova modificação com mais alguns recursos veja a diferensa de uma para outra ants de comentar e tente ler o topic !
 

avastgames

Honrado XPZ
@SpYxHunter

não sei só testei na versão 97d , nunca testei nessas versão nova , para você ter ideia de quanto eu não sei mexe nas novas versão não sei o que e RF *-* , SO FOI TESTADO EM VERSÃO 97D !
 
Topo Bottom