Olá galera,
Tudo bom?
Estou colocando pra download o sistema de retorno automático do PagSeguro, ou seja, modulo de confirmação automático de contribuições, exclusivamente (até que espalhem) para os membros vips da Imperyus Games.
- O que o sistema faz?
Confirma contribuições, inserindo Cash e Vips (Ao contrário de alguns que vendem isso colocarem apenas o cash, o meu sistema adiciona também o vip em separado).
- Funciona em qual site?
Programei para funcionar no musite pois é o que eu uso, ou seja, funciona no sistema de vips do musite, mas se quiserem alterar para outros sintam-se a vontade.
O sistema está composto dos arquivos necessários para utilização perfeita do mesmo que são:
Como configurar?Tudo bom?
Estou colocando pra download o sistema de retorno automático do PagSeguro, ou seja, modulo de confirmação automático de contribuições, exclusivamente (até que espalhem) para os membros vips da Imperyus Games.
- O que o sistema faz?
Confirma contribuições, inserindo Cash e Vips (Ao contrário de alguns que vendem isso colocarem apenas o cash, o meu sistema adiciona também o vip em separado).
- Funciona em qual site?
Programei para funcionar no musite pois é o que eu uso, ou seja, funciona no sistema de vips do musite, mas se quiserem alterar para outros sintam-se a vontade.
O sistema está composto dos arquivos necessários para utilização perfeita do mesmo que são:
O sistema não possui arquivo de configuração único então alterem cada arquivo onde for necessário. Não irei fazer alterações no sistema se alguém tiver conhecimento e quiser fazer que faça por contra própria, o motivo para liberar esse sistema é simples, acho um sistema besta e também por falta de conhecimento de alguns acabam tendo que comprar algo tão fácil de programar.
Algum metido a coder não gostou do jeito que fiz e tem críticas? Guarde-as para sí mesmo não me importo com a opinião de ninguém, se não gosto apenas não use e pronto.
O sistema tem todas as funções comentadas basta alterar onde achar que deve alterar e pronto.
Qualquer dúvida sobre configuração poderei responder quando tiver tempo, agora como disse, não farei alterações no sistema e ponto final.
A minha ideia era que o arquivo ficasse apenas na área vip, mas provavelmente já já estará em outros fóruns, sendo assim o bendito ser que for compartilhar isso, ao menos mantenha os créditos.
OBS: Arquivos totalmente FREE quem tiver coragem de vender isso merece apanhar!!!
Download abaixo:
Créditos: BeoWulf (NextMU) e PagSeguro
Dúvidas, postem!!!
Boa Sorte á todos!!!