• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Modulo do PagSeguro (retorno automático de dados)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

_BeoWulf_

Novato XPZ
Olá galera,

Tudo bom?

Estou colocando pra download o sistema de retorno automático do PagSeguro, ou seja, modulo de confirmação automático de contribuições, exclusivamente (até que espalhem) para os membros vips da Imperyus Games.

- O que o sistema faz?

Confirma contribuições, inserindo Cash e Vips (Ao contrário de alguns que vendem isso colocarem apenas o cash, o meu sistema adiciona também o vip em separado).

- Funciona em qual site?

Programei para funcionar no musite pois é o que eu uso, ou seja, funciona no sistema de vips do musite, mas se quiserem alterar para outros sintam-se a vontade.

O sistema está composto dos arquivos necessários para utilização perfeita do mesmo que são:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como configurar?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O sistema não possui arquivo de configuração único então alterem cada arquivo onde for necessário. Não irei fazer alterações no sistema se alguém tiver conhecimento e quiser fazer que faça por contra própria, o motivo para liberar esse sistema é simples, acho um sistema besta e também por falta de conhecimento de alguns acabam tendo que comprar algo tão fácil de programar.

Algum metido a coder não gostou do jeito que fiz e tem críticas? Guarde-as para sí mesmo não me importo com a opinião de ninguém, se não gosto apenas não use e pronto.

O sistema tem todas as funções comentadas basta alterar onde achar que deve alterar e pronto.

Qualquer dúvida sobre configuração poderei responder quando tiver tempo, agora como disse, não farei alterações no sistema e ponto final.

A minha ideia era que o arquivo ficasse apenas na área vip, mas provavelmente já já estará em outros fóruns, sendo assim o bendito ser que for compartilhar isso, ao menos mantenha os créditos.

OBS: Arquivos totalmente FREE quem tiver coragem de vender isso merece apanhar!!!

Download abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Créditos: BeoWulf (NextMU) e PagSeguro

Dúvidas, postem!!!

Boa Sorte á todos!!!

Alyen

Moderador
Administrador
Muito bom o seu modulo, é um boa tb vc ter colocando ele free já que aqui na xpzone as coias são para todo mundo !

_kinght_

Honrado XPZ
Muito show...pra mim é inovador e também você é o primeiro cara a postar isso no XPZone... é isso ae...o fórum ta evoluindo...ta ficando + ToP!

shadowht

Usuário XPZ
Não entendi direito como o sistema funciona, depois do pagamento, voce é redirecionado pra pagina de confirmação? Ou depois do pagamento tudo é automatico?

Peredelski

Lord XPZ
Aqui Um Sistema Que Eu Já Havia Postado Para WEB DALDEGAM e 100% FREE

http://www.xpzone.net/websites/sistema-pagseguro(retorno-auto)-para-webs-daldegam/

Tópico Trancado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom